Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Palestra o Avesso da Cena com Ailton Dias Melo no Senac de Votuporanga

A Sala de Educadores é um espaço colaborativo para construção de conhecimento

Publicado em: 28 de julho de 2016 às 20:34

Palestra o Avesso da Cena com Ailton Dias Melo no Senac de Votuporanga
ASala de Educadores 2016terá uma nova atividade no Senac Votuporanga. A palestraO Avesso da Cena, com Ailton Dias de Melo, vai abordar a missão de formar pessoas fazendo uma analogia entre educadores e artistas.

Para Melo, “os educadores encaram cada aula como um grandioso espetáculo, no entanto, a maioria das pessoas não imagina a infinidade de coisas que acontecem antes, durante e depois do período em que se está em cena”, comenta.O palestrante é mestrando em Educação, pós-graduado em psicopedagogia, graduando em psicologia, bacharel em filosofia, licenciado em história, professor de filosofia e sociologia, produtor cultural e membro da Cia. de Teatro Chiquita Trupe.

A proposta do Senac é que os profissionais da educação sejam convidados a refletir sobre sua atuação no processo de aprendizagem. “ASala de Educadoresé um espaço colaborativo para construção de conhecimento. Desta vez, o palestrante trará uma reflexão muito válida para a atuação em sala de aula, colocando os profissionais como artista em um espetáculo”, explica Eliane Baltazar Godoi, gerente doSenac Votuporanga.

A participação no evento é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelowww.sp.senac.br/votuporangaou diretamente na unidade, na rua Guaporé, 3221 – Nova Boa Vista.Informações pelo telefone (17) 3426-6700.

Sala de Educadores

ASala de Educadoresé um evento em rede e, neste ano, traz como temaAção coletiva: ampliando olhares e repensando práticas. O evento visa promover a reflexão para uma aprendizagem com autonomia, a escolha formativa e a conexão com o mercado e com o mundo, incentivando também o Jeito Senac de Educar.

Serviço

Sala de Educadores 2016

Palestra:O Avesso da Cena

Data:29/7/2016

Horário:das 18 às 20 horas

Participação gratuita

Senac Votuporanga

Endereço:Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista

Informações:(17) 3426-6700

Publicidade