Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Cinema em Rio Preto a partir de R$ 7

Promoção lançada para as salas do shopping Iguatemi

Publicado em: 09 de agosto de 2016 às 12:02

ACinépolis, maior rede de cinemas da América Latina e a que mais cresce no Brasil, lança a partir do dia 11 de agosto de 2016 sua nova campanha de bilheteria em seu complexo localizado no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto na cidade de São José do Rio Preto/ SP inaugurado em 05 de maio de 2014, recebendo em média quase 40 mil espectadores por mês.

A campanha consiste na promoção de bilheteria denominada “Promoção Arrasadora”, que oferece a seus consumidores ingressos a partir de R$ 7,00 de segunda a sexta-feira somente para compras realizadas na bilheteria. A promoção é válida até 30 de novembro de 2016 com exceção em feriados, vésperas de feriados, pré venda, sábado e domingo.Maiores informações estão disponíveis no site:http://www.cinepolis.com.br/promocoes/promo_bilheteria

“Com esta ação, buscamos além de beneficiar o consumidor com descontos na compra do ingresso, também desenvolver o mercado de cinema e entretenimento da região, deixando a experiência acessível em termos de preço e mantendo a qualidade no serviço e tecnologia ofertada”, afirma Paulo Pereira Diretor de marketing da Cinépolis.

SOBRE A CINÉPOLIS:

Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 45 cinemas em todo o Brasil com 348 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no país e tem exclusividade da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. A constante inovação e bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição).

Publicidade