Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Parque da Cultura de Votuporanga é inaugurado neste sábado

O Parque da Cultura é o complexo formado pelo Centro de Lazer do Trabalhador “Oscar Bottura”

Publicado em: 09 de agosto de 2016 às 18:15

Parque da Cultura de Votuporanga é inaugurado neste sábado
Lazer e cultura sempre foram metas de governo do prefeito Junior Marão. E neste sábado (13/8), Marão avança ainda mais neste objetivo, entregando uma das obras mais emblemáticas da administração e que contempla as duas áreas: o Parque da Cultura. A cerimônia está marcada para às 19 horas e toda a população está convidada a prestigiar.

Criado por meio do Decreto 9.535, de 28 de julho de 2016, o Parque da Cultura é o complexo é formado pelo Centro de Lazer do Trabalhador “Oscar Bottura” e Centro de Informações Culturais e Turísticas “Marão Abdo Alfalgali”. Está localizado numa área de 105 mil m² e com fácil acesso para toda a população e será uma das melhores opções de lazer e acesso à cultura da região.

A inauguração será em duas etapas. Neste sábado, serão entregues as obras de revitalização do Centro de Lazer do Trabalhador “Oscar Bottura”. O Centro de Informações Culturais e Turísticas “Marão Abdo Alfalgali” será aberto à população em outubro, junto com a realização do FLIV (Festival Literário de Votuporanga).

Centro de Lazer


Integrado ao Parque da Cultura, o Centro de Lazer do Trabalhador possui diversas opções de lazer, como ciclovia, pista de cooper, quadras de vôlei de areia, campos de futebol de areia, playground, aparelhos para ginástica, anfiteatro aberto, sanitários e vestiários e praça de alimentação.

O espaço possui arborização com várias espécies e conta fonte luminosa nos dois lagos, iluminaçãoe paisagismo, além de decks de madeira e um mirante com visão para todo o parque.

Publicidade