Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Urbanóide votuporanguense no Estadual do Mapa Cultural Paulista com jornalista Ester Rodella

Fotografias da jornalista estão expostas no Memorial da América Latina até dia 27

Publicado em: 11 de agosto de 2016 às 20:17

Urbanóide votuporanguense no Estadual do Mapa Cultural Paulista com jornalista Ester Rodella
A mostra da Fase Estadual do Mapa Cultural Paulista contou com trabalhos votuporanguenses. A jornalista Ester Alkimim Zanco Rodella participou da final de Artes Visuais – categoria fotografia - no final de semana, em São Paulo. Ester concorreu com três obras: Urbanóides 1, 2 e 3. A exposição está no Memorial da América Latina até 27 de agosto, com mais 77 artistas selecionados para a etapa.

A mostra identifica e valoriza as Artes Visuais produzidas no Estado de São Paulo. Com um total de 203 obras, a exposição na cidade de São Paulo conta com a representação de 56 cidades do interior, e estão divididas nas categorias artes plásticas, desenho de humor e fotografia. A entrada é gratuita.

As fotos de Ester serão divulgadas no anuário do Mapa Cultural. “Foi muito importante minha seleção e participar da exposição do Memorial da América Latina. Fiquei muito feliz de estar entre os melhores do Estado, concorrendo com trabalhos de altíssima qualidade, que passaram por avaliação criteriosa de arte. Neste ano, foram obras com críticas sociais intensas. A mostra está linda”, contou.

Essa foi a primeira vez que a jornalista foi selecionada na final na categoria fotografia. “Já fiquei entre os 10 melhores classificados em conto”, comentou.

O Mapa Cultural Paulista realiza o intercâmbio regional e o mapeamento dos produtores de cultura e de seus trabalhos no Estado de São Paulo. O projeto é um dos mais importantes de São Paulo do ponto de vista formativo, informativo e de circulação de artistas do interior do Estado.

Publicidade