Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Inscrições abertas para voluntários no FLIV 2016

O festival votuporanguense é um evento multicultural considerado um dos mais importantes do Estado

Publicado em: 27 de setembro de 2016 às 19:11

Inscrições abertas para voluntários no FLIV 2016
Será possível atuar como voluntário nas atividades desenvolvidas durante a 6ª edição do FLIV – Festival de Literário de Votuporanga, que acontece entre os dias 21 e 29 de outubro, no Parque da Cultura.A organização do evento receberá, até a próxima sexta-feira (07/10), os currículos dos interessados. Entre as funções disponíveis estão atendimento ao público, apoio operacional, monitoramento e guia de visitas.

É preciso ter acima de 18 anos e, de preferência, alguma experiência na área de pedagogia, atendimento a crianças ou produção de eventos.

Os voluntários serão distribuídos em três períodos de trabalho: das 7h às 12h; das 12h às 17h; e das 17h às 22h. A organização custeará o lanche da equipe e todos receberão certificados.

Interessados devem entregar o currículo na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Votuporanga (Av. dos Bancários, nº 3299, Vale do Sol), das 7h30 às 17h, para Cibeli Moretti. Para mais informações, o telefone para contato é o (17) 3421-8218.

O FLIV

A 6ª edição do Festival Literário de Votuporanga – FLIV 2016 será no Parque da Cultura, entre os dias 21 e 29 de outubro, com uma extensa programação aberta a todos os públicos e com foco no estímulo à leitura e incentivo às atividades culturais. O festival votuporanguense é um evento multicultural considerado um dos mais importantes do Estado. A edição deste ano homenageará a poetisa Cora Coralina e tem como patronesse Eliane Godoi, grande apoiadora do evento em Votuporanga e secretária municipal da Educação, Cultura e Turismo no período de criação do festival, em 2011. A organização do FLIV é do Instituto Comuna e Prefeitura, tem o patrocínio da Elektro, através do ProAC-ICMS – Programação de Ação Cultural do Governo Estado de São Paulo, e conta com apoio da Associação Paulista dos Amigos da Arte (Apaa), da Abaçaí Cultura e Arte (Organização Social de Cultura), Poiesis (Organização Social de Cultura); do SESCOOP/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) e SESI-SP (Serviço Social da Indústria).



Acompanhe novidades e mais informações pelo site http://www.flivotuporanga.com.br/ ou nohttps://www.facebook.com/flivotuporanga

Publicidade