Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Instalação fotográfica sobre Argentina em Votuporanga

Arte visual “Jornada” foi criada pelo estudante do curso de Letras/Espanhol da UNIFEV Jonathan Marques

Publicado em: 13 de setembro de 2016 às 19:51

Instalação fotográfica sobre Argentina em Votuporanga
O Memorial Unifev receberá, entre os dias 14 a 17 de setembro, uma exposição fotográfica sobre a Argentina. A instalação de arte visual, intitulada “Jornada”, foi criada pelo estudante do curso de Letras/Espanhol da UNIFEV Jonathan Marques e pelo egresso do curso de Publicidade e Propaganda Vinicius Escobar.

O evento contará com recordações e impressões da viagem que os jovens fizeram ,em junho deste, ano à cidade de Buenos Aires.

"A exposição abordará uma linguagem fotográfica humanizada e fará com que os visitantes se encontrem em cada um dos personagens presentes nas imagens, explorando os múltiplos significados e sentimentos que uma simples foto pode nos provocar”, explicou Jonathan.

De acordo com Profa. Ma. Karina de Oliveira, que supervisiona a atividade, o objetivo é mostrar ao público elementos e curiosidades sobre o cotidiano argentino. “Dessa forma, estamos incentivando as pessoas a conhecerem outros países e explorarem novas culturas. Além disso, despertamos o pensamento artístico dos visitantes, por meio das fotografias”, contou.

A visitação ao Memorial é gratuita e aberta aos alunos da Instituição e à comunidade em geral. O horário de funcionamento é das 19h30 às 22 horas, de quarta a sexta-feira. No sábado, das 8h ao meio dia.

Mais informações na página do evento, no Facebook:https://www.facebook.com/expojornada/

Publicidade