Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carnaval popular na Concha Acústica

O evento contará com a Banda Jovem Capri

Publicado em: 24 de fevereiro de 2017 às 19:38

Carnaval popular na Concha Acústica
O Concha Folia, carnaval popular gratuito realizado pela Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, acontece neste sábado (25/02) e domingo (26/02), na Concha Acústica “Professor Geraldo Alves Machado”. O evento contará com a participação da Banda Jovem Capri, que se apresentará em três shows.

O grupo, que já é tradicional na cidade, comandará os bailes carnavalescos de sábado (25/2) e domingo (26/2), que acontecem das 21h à meia-noite, e também a matinê de domingo (26/2), que segue das 15h às 19h.

O repertório será variado, contemplando desde as tradicionais marchinhas e sambas-enredo, até os atuais sucessos das paradas musicais brasileiras.

A programação do Concha Folia é gratuita e aberta a toda comunidade. Os foliões que comparecerem ao evento poderão acessar a Concha Acústica pelas ruas Alagoas, Amazonas e São Paulo, onde serão montados portões de entrada, com revista pessoal realizada por agentes da Polícia Militar. O esquema de segurança do evento ainda contará com suporte de brigadistas civis e profissionais de segurança terceirizados.

Interdição do trânsito

É importante lembrar que, durante o Concha Folia, a rua Amazonas estará interditada no trecho entre as ruas Santa Catarina e Alagoas, onde haverá uma área reservada para o comércio de alimentos e bebidas por ambulantes. Banheiros químicos acessíveis também estarão à disposição dos foliões e serão instalados na Praça Cívica, em frente à Concha Acústica.

O modelo do Concha Folia 2017 foi formatado com a contribuição do Conselho Municipal de Políticas Culturais. A secretária da Cultura e Turismo, Silvia Stipp, completou que “a intenção [do evento] é proporcionar um ambiente familiar e resgatar os bons tempos do carnaval das marchinhas e sambas-enredo”.

SERVIÇO:

Concha Folia 2017

Sábado, 25/2: Baile Carnavalesco, das 21h à meia-noite

Domingo, 26/2: Matinê, das 15h às 18h e Baile Carnavalesco, das 21h à meia-noite

Local: Concha Acústica “Professor Geraldo Alves Machado”

Evento gratuito e livre para todos os públicos

Publicidade