Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Exposição do artista plástico Jaasiel Valzacchi em Votuporanga

Centro de Informações Culturais e Turísticas sedia a exposição “Arte e Expressão”

Publicado em: 09 de março de 2017 às 20:10

Exposição do artista plástico Jaasiel Valzacchi em Votuporanga
A partir desta quinta-feira (9/3), o Centro de Informações Culturais e Turísticas “Marão Abdo Alfagali” sedia a exposição “Arte e Expressão”, do artista plástico Jaasiel Valzacchi. A mostra reúne 19 telas de pinturas à óleo do pintor e desenhista, que já atua há mais de vinte anos na cena das artes visuais.

Natural de Catanduva, Valzacchi atualmente reside em Votuporanga, onde divide seu tempo entre a produção artística e as aulas que ministra em seu ateliê. Amante da pintura paisagística, o artista afirma que busca inspiração na natureza, tanto nas cenas com modelos vivos e composição do natural, como também nas cenas ao ar livre: “Aproveito as belas cenas que Votuporanga me proporciona, já que a cidade oferece cenários perfeitos para a expressão de minha arte”, completa.

Jaasiel Valzacchi iniciou-se no desenho e na pintura no ano de 1986, tendo como professor e mestre seu próprio pai, o desenhista e pintor Edwil F. Valzacchi. Foi aluno de artistas como Gilberto Geraldo, Ronaldo Boner Jr. e Clodoaldo G. Martins. Atualmente, cursa o 2° ano de Artes Visuais (EAD), pela Universidade Metropolitana de Santos. É artista catalogado no “Anuário Artes Plásticas Brasil”, de Maria Alice e Julio Louzada, e no livro “Art Gallery In Brazil - Panorama da Arte Atual”, idealizado por José Carlos Gomes e publicado pela editora Art Club.A exposição “Arte e Expressão” segue até o dia 9 de abril, no piso térreo do Centro de Cultura e Turismo, com entrada gratuita e livre para todos os públicos.

O local fica aberto à visitação de terça a sexta-feira, das 9h30 às 19h, e aos sábados e domingos, das 15h às 21h.

SERVIÇO:

Exposição “Arte e Expressão”, de Jaasiel Valzacchi

Local:Centro de Informações Culturais e Turísticas “Marão Abdo Alfagali” (Parque da Cultura - Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, 3112 – Jardim Alvorada).

Visitação:terça a sexta-feira, das 9h30 às 19h, sábados e domingos, das 15h às 21h. Até o dia 9 de abril.

Telefone:(17) 3405-9670

Publicidade