Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

GUSTAVO MIOTO E RODEIO ENCERRAM FISAV

Cantor votuporanguense se apresenta a partir das 22 horas no palco da festa

Publicado em: 08 de agosto de 2017 às 19:04

GUSTAVO MIOTO E RODEIO ENCERRAM FISAV
Neste terça, a partir das 21h teremos a final do rodeio ACR (Associação dos Campões de Rodeio).Ao todo, são 10 competidores na disputa. Já ás 23 horas, o cantor Gustavo Mioto sobe ao palco da Fisav Rodeio Show.

Gustavo Mioto

Com apenas 6 anos, Gustavo Mioto começou a dedilhar seus primeiros acordes em Votuporanga-SP, onde nasceu em 12 de março de 1997. Com o amor pela música crescendo a cada dia, ele se matriculou em um conservatório musical da cidade. Aos 10 anos, compôs sua primeira canção “É você quem vai chorar”, e assim vieram festivais de música, vídeos amadores no Youtube e convites para animar festas de amigos da escola e familiares.

Gustavo começou a viajar aos 13 anos pelo Brasil como Crooner da banda Oxigênio de São José do Rio Preto-SP, com objetivo de ganhar experiência, conhecendo um público bem mais exigente. A banda fazia shows em bailes de Formaturas, Havaí, Country e Debutantes.

Com algumas músicas prontas, Gustavo entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum em 2012 pela gravadora Play Mix de São José do Rio Preto-SP. O álbum intitulado “Fora de Moda”, ainda conta com outras músicas como “Ela não gosta de mim”, que já ultrapassa os 10 milhões de acessos no Youtube, e o Re-edit de “Quem ama sabe”.

Em Janeiro de 2014, Gustavo gravou a música “Eu Gosto de Você” com participação de Claudia Leitte, música que esteve por várias semanas entre as mais tocadas nas melhores rádios do país.

Em outubro de 2014, Gustavo gravou seu primeiro DVD em Votuporanga, sua cidade Natal, realizando um de seus grandes sonhos. O evento contou com a participação dos cantores Luan Santana, Cristiano Araújo e da dupla Bruninho & Davi. O DVD “Ciclos” foi lançado em junho de 2015 nas principais plataformas digitais e lojas de todo o Brasil.

Parque de diversões

Quem estará trazendo as atrações do Parque de Diversões, é Kid Play Center Parque.OKid Play Center Parké hoje um dos mais completos parques de diversões itinerantes do Brasil. Há mais de 15 anos no ramo de entretenimento, atualmente conta com uma diversidade de aparelhos entre infantis, radicais e familiares, levando diversão por todo o país.

.

Shows


A grade de shows deste ano conta com as apresentações de Daniel, Luan Santana, Munhoz e Mariano, Marília Mendonça, Bruno e Marrone e para encerrar a festa, o show de Gustavo mioto.

O Fisav rodeio show será realizado de 03 a 08 de agosto, no Centro de Eventos “Helder Henrique Galera”. Todo o lucro obtido com a festa será revertido para as entidades assistenciais filiadas ao Fisav. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-1294 ouacesse www. facebook.com/fisav.

Publicidade