Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeitura seleciona projetos para Bolsa Cultura

O concurso fará seleção de projetos culturais independentes em todas as áreas

Publicado em: 04 de agosto de 2017 às 08:12

Prefeitura seleciona projetos para Bolsa Cultura
A Prefeitura de Votuporanga publicou, na última quinta-feira (3/8), no Diário Oficial do Município, o edital do Programa Bolsa Cultura 2017. O concurso fará seleção de projetos culturais independentes nas áreas de literatura, música, artes cênicas, artes visuais, artesanato, cultura popular e projetos diversos.

Serão selecionados projetos com valor até R$5 mil cada, totalizando um investimento de R$45 mil. Poderão participar da seleção propostas que contemplem a realização de ações independentes de atividades como: produção, apresentação e circulação de espetáculos e demais atividades artísticas; oficinas, workshops, cursos, palestras e afins; edição e publicação de livros; saraus literários; gravação de mídia digital; montagem ou circulação de exposições; organização de eventos que promovam o acesso do público à produção artística; locação de equipamentos; cultura popular; locação de estúdios de gravação; e atividades formativas ou participação em eventos que tenham como objetivo formação e aprimoramento do artista.

Para se inscrever, o proponente deverá ter cadastro de artista atualizado no Mapeamento Cultural da Secretaria da Cultura e Turismo, por meio do link: https://goo.gl/vB6AcS. Cada candidato poderá inscrever, no máximo, um projeto por segmento.

As inscrições iniciam nesta sexta-feira (4/8) e seguem até o dia 31 de agosto, devendo ser feitas pessoalmente, de terça a sexta-feira, das 9h30 às 19h, na Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, localizada na avenida Francisco Ramalho de Mendonça, 3112, Jardim Alvorada. Não serão aceitos projetos enviados pelos Correios.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Votuporanga, e pode ser acessado pelo link: https://goo.gl/7ZaYYH.

Publicidade