Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ATRAÇÕES ESPECIAIS NO FLIV 2017

Orquestra "Camerata Darcos" e Luciana Mello e Jair Oliveira entre as atrações

Publicado em: 27 de setembro de 2017 às 18:15

ATRAÇÕES ESPECIAIS NO FLIV 2017
Na manhã desta quarta-feira (27/9), o prefeito João Dado apresentou a edição do FLIV 2017 - Festival Literário de Votuporanga, que será realizado pela Prefeitura no período de 21 a 29 de outubro nas dependências do Parque da Cultura, com parceria do Governo do Estado e APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte.A abertura do Festival, no dia 21, fica por conta da orquestra "Camerata Darcos", e o encerramento, no dia 29, será protagonizado pelos artistas Luciana Mello e Jair Oliveira no show "Tributo a Jair Rodrigues".Dentre os escritores confirmados estão: Andréa Del Fuego, Caroline Rodrigues, Santiago Nazarian, Carina Castro e Evandro Affonso Ferreira.

O curador do evento é Reynaldo Damazio, editor, crítico literário, escritor e gestor cultural.A edição deste ano homenageia a escritora da língua portuguesa Lygia Fagundes Telles, uma das mais importantes escritoras do século XX, reconhecida pelo seu talento, criatividade e contundência de sua ficção.

A estrutura do FLIV contará com toda a arquitetura do Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura.

Biblioteca, auditórios, sala de cinemas e oficinas e museu receberão uma programação recheada de livros, cultura, informação, contação de histórias, palestras, apresentações artísticas, além de exposições e apresentações teatrais. O tradicional Galpão Fliv contará com obras literárias dos mais variados estilos, além da área de Food Park, Feirinha de Livros e o Palco Principal, onde serão realizados os shows.

Publicidade