GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONFIRA ATRAÇÕES DO MÊS DA MÚSICA

Abertura neste sábado com Orquestra "João Cornachione 'Oscarito´"

Publicado em: 14 de novembro de 2017 às 18:23

CONFIRA ATRAÇÕES DO MÊS DA MÚSICA
Conhecido em diversas regiões do país como “o mês da música”, novembro será repleto de shows, concertos e audições em Votuporanga. A partir deste sábado (18/11), a Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, promove a Semana da Música, que segue até o dia 26 de novembro, com uma programação repleta de atrações e que promete reunir um grande público em apresentações de projetos municipais e artistas locais.

Neste final de semana, a abertura da Semana acontecerá no sábado, a partir das 20h30, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, com o concerto “Diversidades”, apresentado pela Orquestra Sinfônica de Escola Municipal de Artes “João Cornachione ‘Oscarito’”, sob a regência do maestro Mazinho Sartori.

Já no domingo (19/11), às 18h, o coral Canto Livre se apresenta no Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, sob a batuta de Marcio Zarsi.Na terça-feira (21/11), o coral Canto Livre volta a se apresentar, dessa vez às 20h, na sede do Grupo Espírita Maria de Nazaré, localizada na rua Leonardo Commar, nº 3179 (Pozzobon).

No mesmo dia, às 20h30, a Corporação Musical Zequinha de Abreu também marca presença na programação, apresentando seu tradicional repertório na feira livre da praça Santa Luzia.Na quarta-feira (22/11), o Grupo de Câmara da Escola Municipal de Artes realiza uma série de apresentações, em diversos locais e horários: às 9h, na Santa Casa de Misericórdia; às 10h no AME - Ambulatório Médico de Especialidades; às 14h, no Lar São Vicente de Paulo; e às 15h, no Pronto Atendimento "Fortunata Germana Pozzobon". Já às 20h30, na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”, acontece uma audição dos alunos dos cursos musicais da Escola.A programação da quinta-feira (23/11) fica por conta da Corporação Musical Zequinha de Abreu, que se apresenta às 20h30, na feira livre da praça São Bento, e do Festival de Primavera da Coopevo/Dinâmica, que acontece também às 20h30, na Concha Acústica.

Na sexta-feira (24/11), o Grupo Gratziare apresenta um concerto para piano e cordas, às 20h30, no Centro de Convenções, com a participação dos músicos Alex Massuia, Bruna Lima, Evelyn Fiori, Fabiana Parreira, Gabriel Lopes, Jordânia Ozório, Kelly Soares, Maria Fernanda Brigati e Mariane Lagoin. Encerrando a programação do evento, o final de semana será marcado pela realização de um show do grupo musical Symphonic Rock, no sábado (25/11), às 20h30, na Concha Acústica; e por uma apresentação especial da Corporação Musical Zequinha de Abreu, que traz ao público um repertório com sucessos do cantor e compositor Roberto Carlos, às 20h30, no Centro de Convenções.Toda a programação da Semana da Música 2017 é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Publicidade