Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PROJETO LEVA CINEMA GRÁTIS PARA BAIRROS

"Natal de Cinema” tem o objetivo de levar diversão e entretenimento para toda a comunidade

Publicado em: 29 de novembro de 2017 às 13:00

PROJETO LEVA CINEMA GRÁTIS PARA BAIRROS
A Secretaria de Assistência Social faz o projeto “Um Natal de Cinema” tem o objetivo de levar diversão e entretenimento para toda a comunidade, com a exibição gratuita de filmes ao ar livre, em diversos bairros do município.A iniciativa faz parte das ações estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) do Ministério do Desenvolvimento Social do Governo Federal e teve início na última terça-feira (28/11), no Sonho Meu, com a exibição do filme “O Bom Dinossauro”, em frente ao campo de futebol do bairro.

O prefeito João Dado esteve presente na ocasião e manifestou sua satisfação com o sucesso do projeto e com a grande adesão do público. “É muito gratificante ver a comunidade aproveitando essa oportunidade de ter um contato mais próximo com a cultura. A ideia é dar continuidade a essa iniciativa, para que, em breve, possamos levá-la a mais regiões da cidade e a um número cada vez maior de pessoas”, finalizou.A programação do projeto segue até este sábado (2/12), em diversos pontos da cidade. As sessões acontecem sempre às 20h, com uma grande estrutura, que inclui uma tela inflável gigante, de 9 por 12 metros, e cadeiras para 200 espectadores, além de distribuição gratuita de pipoca para o público.Nesta quarta-feira (29/11), os moradores de Simonsen poderão assistir a uma sessão do filme infantil “Zootopia”, que será realizada na praça central do distrito.

A animação será novamente exibida na quinta-feira (30/11), dessa vez na praça principal do bairro São Cosme.Já na sexta-feira (1/12) é a vez da Vila Carvalho sediar uma sessão de “O Bom Dinossauro”, que acontecerá no Centro Comunitário da localidade.Por fim, no sábado (2/12), o Pozzobon receberá a exibição do filme “Divertidamente”, na praça “Martinho Nunes Pereira”, popularmente conhecida como praça do Tobogã.A sessão no bairro Boa Vista, prevista para a última segunda-feira, foi adiada pela chuva. Uma nova data será agendada.



Publicidade