Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DIA DO CIRCO

Alunos do Colégio Unifev fazem atividade de comemoração

Publicado em: 25 de março de 2018 às 11:22

DIA DO CIRCO
Os alunos do Colégio Unifev realizaram diversas atividades na última semana, em comemoração ao Dia Nacional do Circo, celebrado em 27 de março. A programação contou com danças, contação de histórias e diversas brincadeiras alusivas à data.

Fantasiada de palhaçinha, a Profa. Michele Sagres, responsável pelas turmas do Pré I, comandou a diversão dos pequenos. “O palhaço é uma das figuras mais características do circo e sempre está associado à alegria e diversão”, explicou a docente.

As atividades também foram acompanhadas pelas demais docentes da Educação Infantil, professoras Renata Pasini, Tânia Casado e Lucília Vieira, e das turmas do 1° ano do Ensino Fundamental I, Regiane Seiscentos e Maria Ângela Leal.

Para a diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho do Amaral, é importante trabalhar temas que fazem parte da história e da cultura do País. “O circo possui um grande potencial educativo e lúdico que, juntos, são essenciais para a formação e o aprendizado das crianças”, concluiu.

Publicidade