Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TV UNIFEV AMPLIA PROGRAMAÇÃO PRA 8 HORAS DIÁRIAS

Evento anunciou novidades e formato 100% digital da TV de Votuporanga

Publicado em: 24 de abril de 2018 às 20:45

TV UNIFEV AMPLIA PROGRAMAÇÃO PRA 8 HORAS DIÁRIAS
A TV Unifev apresentou suas novidades para 2018, durante um café da manhã realizado para autoridades, empresários, parceiros e apoiadores, noBuffetDalu, em Votuporanga, nessa terça-feira (dia 24).

Além de estar operando no formato 100% digital, a emissora anunciou novas atrações e o aumento de sua grade de programação para 8 horas diárias. Ao todo, são mais de 20 diferentes produções que abrangem temas, como ciência, saúde, gastronomia, agronegócio, filosofia, educação, games, empreendedorismo e tecnologias, entre outros.

Representando a Diretoria Executiva da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) e da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), o vice-presidente, Antônio Carlos Frederico, parabenizou o trabalho desenvolvido por toda equipe da TV Unifev, enaltecendo o importante papel que a emissora desempenha na comunidade.

“O sucesso é consequência de uma busca incessante pelo aperfeiçoamento, tanto dos equipamentos tecnológicos, quanto dos próprios colaboradores. E, essa união beneficia, principalmente, a população de Votuporanga e região”, afirmou.

O gestor da FREV, Prof. Dr. Ramon Lombardi Teixeira Nunes, também relembrou a trajetória da TV e o compromisso com a inovação e a produção de conteúdo de boa qualidade.

“Há quase 30 anos no mercado, a FREV, que administra tanto a Rádio, quanto a TV, vem cumprindo o seu papel de transformar a sociedade por meio da informação e do conhecimento. E esse momento coroa o esforço de anos de trabalho e dedicação. Parabéns a todos!”, concluiu.

O Diretor-Presidente da FEV, médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, e o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, não puderam estar presentes, por estarem cumprindo agenda de compromissos em São Paulo, mas também deixaram suas mensagens cumprimentando e parabenizando a todos.

Para conferir as novidades da TV Unifev, sintonize o canal 53.1, acesse o site www.unifev.edu.br/tvunifev/ e o perfil da emissora no facebook: www.facebook.com/TVUnifev/.



Publicidade