Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

BOLSA CULTURAL DA PREFEITURA

Poderão habilitar-se para os fins deste Concurso pessoas físicas, maiores de 18 anos

Publicado em: 18 de junho de 2018 às 17:48

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, abre inscrições para proponentes ao Programa Municipal Bolsa Cultura de fomento à produção cultural no município de Votuporanga, edição 2018.

Neste ano, a inscrição será dividida em duas fases. A Etapa 1 será feita por meio de formulário online. É importante ressaltar que, para inscrição, é necessário ter um e-mail do Gmail. Na Etapa 2, os proponentes habilitados deverão inscrever o projeto.

Poderão habilitar-se para os fins deste Concurso pessoas físicas, maiores de 18 anos, com residência comprovada no município de Votuporanga há no mínimo dois anos; e também pessoas jurídicas com sede no município de Votuporanga, comprovadamente, no mínimo há dois anos.

O proponente deverá obrigatoriamente ter cadastro de artista atualizado no ano de 2018, por meio do site www.votuporanga.sp.gov.br (Secretarias – Secretaria da Cultura e Turismo – Mapeamento da Cultura e Turismo), no link http://votuporanga.sp.gov.br/n/formulario/mapeamento.asp?x=culturaturismo.

Não poderá se inscrever, nem concorrer ao programa, servidor público da administração municipal pertencente ao quadro de funcionários da Secretaria da Cultura e Turismo.

Pessoas físicas devem acessar os links para preenchimento: https://docs.google.com/forms/d/1KiHOZVRbx1P-funebsWSnVH5FIKyaT_3xeZ6gAkcpik/edit. Pessoas jurídicas devem acessar: https://docs.google.com/forms/d/1nMu3PC6agBsqi5c-EoY5EyobDAAosuI-r57a12F8ZcI/edit?usp=drive_web.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9670, da Secretaria da Cultura e Turismo, de terça a sexta, das 9h30 às 19h.

Veja o cronograma abaixo e programe-se:

ETAPA 1: Inscrição de proponentes

16 a 27 de junho - Período de cadastro de proponentes

28 e 29 de junho - Habilitação de proponentes

02 de julho - Divulgação habilitados.

ETAPA 2: Inscrição de projetos

10 a 31 de julho - Inscrição de projetos

3 de agosto - Publicação de inscritos

4 a 15 de agosto - Seleção de projetos

17 de agosto – Divulgação dos aprovados.



Publicidade