Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PLANETA ROCK EM RIO PRETO

Música pra todas as idades nos dias 10 e 11 deste mês

Publicado em: 04 de agosto de 2018 às 09:19

De acordo com decisa~o judicial da Vara da Infa^ncia e Juventude de Sa~o Jose´ do Rio Preto, maiores de 16 anos podera~o marcar presenc¸a no Planeta Rock sem a presenc¸a dos pais, exceto para o Camarote Open Bar e Food, onde e´ proibida a entrada de menores de 18 anos.

Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais que deveras assinar o termo de responsabilidade e devera~o permanecer no local do enquanto o menor estiver presente. Todos, independente da idade devem apresentar documento de identificac¸a~o original (RG) na entrada do festival. Essas medida sa~o necessa´rias para garantir a seguranc¸a do pu´blico devido ao porte do evento, que em suas edic¸o~es anteriores recebeu mais de 120 mil pessoas. O Planeta Rock acontecera´ nos dias 10 e 11 de agosto, no Recinto de Exposic¸o~es Alberto Bertelli Lucatto, em Sa~o Jose´ do Rio Preto e e´ um evento familiar que promove um encontro de gerac¸o~es e promete ao pu´blico uma experie^ncia u´nica. E´ uma excelente oportunidade para que os pais apresentem a seus filhos, bandas e mu´sicas que marcaram sua juventude e contribuiram para a formac¸a~o de seu gosto musical. No primeiro dia de evento havera´ um concurso de bandas e show com Raimundos e no segundo dia, a mu´sica fica por conta dos shows de Pitty, CPM 22, Detonautas, Jota Quest, Humberto Gessinger, Armandinho e Psicodella, ale´m da final do concurso.

Os ingressos para o primeiro dia do festival sera~o alimentos na~o pereci´veis (arroz, feija~o, farinha de trigo, cafe´, ac¸u´car, o´leo, entre outros) destinados ao Banco de Alimentos municipal, administrado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento e para a Paro´quia Jesus Bom Pastor e Sa~o Sebastia~o. Os setores do segundo dia de evento esta~o divididos em Pista, Pista premium e camarote open bar e open food e os convites podem ser adquiridos atrave´s dos siteswww.festivalplanetarock.com.brewww.eventim.com.brou no estando de vendas do Rio Preto Shopping, podendo ser parcelados em ate´ 3X no carta~o de cre´dito.

Para o pagamento de meia entrada, e´ obrigato´ria a comprovac¸a~o da condic¸a~o de estudante mediante apresentac¸a~o da Carteira de Identificac¸a~o Estudantil – CIE. E´ possi´vel obter outras informac¸o~es sobre isso atrave´s do link:https://www.documentodoestudante.com.br/

O Festival Planeta Rock e´ realizado pela Fama Produc¸o~es e Consultoria, Secretaria de Estado da Cultura de Sa~o Paulo junto ao Proac-ICMS, programa de ac¸a~o cultural. Com o patroci´nio da Guarani mais que ac¸u´car, Unilago, Coca- Cola, Constru-sol e Itaipava Go Draft. Com o apoio cultural do Riopreto Shopping, Cole´gio Ateneu, Amplitude Net,InsaTv,Hot Beach Olimpia e Dr. Flavio Renato de Queiroz Advogadose tem como Hotel Oficial Hyatt Place.

Publicidade