Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SEJA DIGITAL

Na Praça Cívica de Votuporanga nesta terça-feira (25)

Publicado em: 24 de setembro de 2018 às 18:35

SEJA DIGITAL
A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico de TV para o digital no Brasil, realiza o trabalho para levar à população informações sobre o processo. Nesta terça-feira (25/9), a Caravana da TV Digital estará presente em Votuporanga com diversas atrações realizadas na Praça Cívica, esquina da Rua Amazonas com a Alagoas, a partir das 10 horas até 18 horas.

Durante a ação, a população poderá tirar dúvidas sobre como ter acesso ao sinal digital e verificar se tem direito ao kit gratuito, composto por antena digital e conversor com controle remoto. Com o número do NIS (Número de Identificação Social) também é possível realizar o agendamento para retirar os equipamentos em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital.

Mais de 845 mil kits gratuitos estão disponíveis para as 395 cidades do interior de São Paulo, onde o sinal analógico será desligado em 28 de novembro deste ano. Para verificar se tem direito aos equipamentos e fazer o agendamento, a população também pode acessar sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para 147.

Atrações

Três tendas serão montadas durante a Caravana. A Tenda TV Digital contará com profissionais que auxiliarão à população, das 10h às 18h, com o cadastro e agendamento para a retirada do kit conversor, além de orientá-la sobre questões técnicas relacionadas à instalação do kit e a mudança do sinal.

Na Tenda Socioambiental profissionais especializados em questões relacionadas ao meio ambiente ministrarão, das 10h às 17 horas, oficinas e bate-papos para adultos e crianças sobre recicláveis, permacultura e outras técnicas de cuidado com a natureza. Na Tenda Arte-Educação educadores darão, das 10h às 17h, uma grande variedade de jogos e atividades recreativas e pedagógicas para crianças e adolescentes. Esta tenda também oferecerá apresentações artísticas tais como show de palhaços e de mágica para toda a família.

Além disso, será realizado um grande show de música com a famosa banda Cris Bosch, apresentando o melhor da música popular brasileira.

Publicidade