GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CIRCUITO CULTURAL

Uma Palestra Desmotivacional, com Alexandre Nickel, em Votuporanga

Publicado em: 17 de outubro de 2018 às 17:55

CIRCUITO CULTURAL

Neste sábado (20/10), Votuporanga recebe a penúltima atração da edição 2018 do Circuito Cultural Paulista. Desista dos Seus Sonhos – Uma Palestra Desmotivacional, com Alexandre Nickel, será apresentada no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, às 20h30. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados uma hora antes do início do espetáculo. A classificação indicativa é de 16 anos. O evento é realizado pelo Ministério da Cultura do Governo Federal com execução da Associação Paulista dos Amigos da Artes (APAA), em parceria com a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo.

O espetáculo é considerado a primeira palestra desmotivacional do Brasil. Segundo a sinopse, o stand up de pouco mais de uma hora é alimentado por um antigo sonho de responder todos aqueles livros e frases de auto ajuda. Em uma era de “coachs de vida” e “frases positivas”, se faz necessária uma nova voz entre todas as vítimas desse “good vibrations” desenfreado. Desista dos Seus Sonhos é essa voz.



Novembro

A última atração do ano em Votuporanga será no dia 24 de novembro, com o espetáculo musical Choro pro Santo. O evento será também no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, às 20h30, com entrada gratuita. O grupo Choro Pro Santo nasceu em 2005 com a proposta de interpretar música brasileira com a fusão de compositores clássicos de várias épocas. Em meio aos arranjos do grupo – que toca desde Pinxiguinha, Hermeto Pascoal, Baden Powell e Ataulfo Alves a Vila Lobos, Albinoni, Tchaikovsky e Stravinsky – são interpretadas também composições próprias.

O Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” fica na Avenida dos Bancários, 3299, Jardim Alvorada.



SERVIÇO

Circuito Cultural Paulista | Espetáculo teatral “Desista dos Seus Sonhos – Uma Palestra Desmotivacional”

Data: sábado (20/10)

Horário: 20h30

Local: Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” (Av. dos Bancários, nº 3.299 – Jardim Alvorada)

Ingressos: gratuitos. Podem ser retirados uma hora antes do início do espetáculo

Duração: 60 minutos

Evento gratuito | Classificação: 16 anos

Publicidade