Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

O GRAFITE PRA TODOS EM VOTUPORANGA

Edgard Andreatta ministra curso Fundamentos do Desenho Artístico no Senac

Publicado em: 19 de novembro de 2018 às 17:31

O GRAFITE PRA TODOS EM VOTUPORANGA
Com mais de 30 anos atuando na área, o grafiteiro votuporanguense Edgard Andreatta tem grande influência do grafismo e da cultura urbana em seus trabalhos. Referência para toda a região, Edgard ministrará o curso Fundamentos do Desenho Artístico no Senac Votuporanga, uma oportunidade para quem deseja aprender técnicas básicas de desenho.

Nas aulas, com início em 21 de novembro, os alunos desenvolverão as técnicas a partir da observação de objetos e paisagens. Com base em elementos visuais, como linha, luz, volume e profundidade, os participantes conseguirão transpor objetos reais para representações no papel.

“O curso vai estimular no aluno a criatividade e a reflexão, fazendo com que ele desenvolva seu próprio estilo pessoal, podendo se capacitar para desenhar para diferentes áreas, como comunicação e design, artes gráficas, arquitetura, fotografia e até artes plásticas”, ressalta o docente.

Durante os encontros, os alunos utilizarão materiais como papel, grafite e carvão para a produção dos desenhos. “Vamos resgatar o começo de tudo, o processo manual. O curso é voltado tanto para os que não possuem conhecimento e querem se descobrir quanto para quem já é profissional e quer adquirir mais habilidade no desenho à mão”, conclui Edgard.

Para mais informações sobre o curso e para fazer as inscrições, basta acessar o Portal Senac www.sp.senac.br/votuporanga. O Senac Votuporanga fica na Rua Guaporé – 3.221 – Nova Boa Vista.

Serviço:

Fundamentos do Desenho Artístico

Data: 21 de novembro a 14 de dezembro de 2018

Horário: quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17 horas

Senac Votuporanga

Endereço: Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista – Votuporanga/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/votuporanga
Publicidade