Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VOTU OTAKU FEST

Com Yuri Chersman

Publicado em: 12 de novembro de 2018 às 19:13

VOTU OTAKU FEST


O VOTU OTAKU FEST promove neste domingo (18) um evento voltado para a cultura otaku,geek,nerd , gamer e fans de quadrinhos,com o objetivo de difundir esses varios generos, desde crianças a adultos, um evento para toda a família curtir juntos um dia inteiro.
Os ingressos serão vendidos antecipadamente e no dia do evento valor do ingresso normal 15,00 mais um kilo de alimento não perecível, crianças ate 7 anos não pagam, menores de 12 anos só acompanhados do pai.
Teremos no evento concurso Cosplay, cospobre, animequiz, animeke, apresentação de escola de kung fu punhos unidos, área de games, campeonato de yugioh, campeonato de kpop,
Diversas lojas com artigos nerd,otaku e geek.
Presença do dublador Yuri Chersman que dublou personagens famosos de animes como gon de Hunter x hunter, Gohan de dragon ball z faze cell, satman,
Apresentação do grupo vikings, academia jedy, games, e food truks.
Ingressos na lojas ponto x games e rock x.
O evento em prol ao Recanto Tia Marle e Associação Irmãos Mariano Dias, todos os alimentos arrecadados serão doados para eles, sera uma edição especial do evento, a primeira foi em 2015 na Concha Acústica de Votuporanga. Mais informações pelo telefone 17981154725.



Publicidade