Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

OBA 2024 confirma Gusttavo Lima

O Embaixador é mais uma das grandes atrações do festival, realizado de 10 a 13 de fevereiro 2024

Publicado em: 15 de julho de 2023 às 10:15

OBA 2024 confirma Gusttavo Lima
Após deixar sua marca no OBA Festival com um dos melhores e mais aguardados shows deste ano, o Embaixador Gusttavo Lima está confirmado para a edição 2024! O cantor irá retornar a São José do Rio Preto (SP) em meio às comemorações de 15 anos de carreira e depois de um ano desde a última apresentação no OBA para um show exclusivo e repleto de novidades.

Além dos grandes sucessos da carreira, ele certamente irá cantar algumas das 22 faixas inéditas lançadas recentemente do novo DVD, “Paraíso Particular”, gravado na sua casa, em Bela Vista de Goiás, com a participação de grandes nomes como Ana Castela, Bruno & Marrone, Gustavo Mioto, Maiara & Maraísa, Mari Fernandez, Matheus & Kauan, Simone Mendes, Wesley Safadão entre outros.

O show de Gusttavo Lima, famoso por atrair multidões por onde passa, foi um dos mais pedidos pelo público do OBA, tanto durante a festa este ano como nas redes sociais do festival, que em 2024 será realizado de 10 a 13 de fevereiro, novamente em São José do Rio Preto (SP).



Além do Embaixador, a 16ª edição do OBA Festival já tem confirmados os shows de Luisa Sonza, Banda Eva e DJ Alok. Ao todo, serão mais de 15 atrações. Todas deverão ser anunciadas até o fim do ano.



Após o sucesso da 15ª edição, a primeira realizada em São José do Rio Preto (SP), que reuniu milhares de pessoas em quatro dias de evento, o OBA Festival já iniciou a venda de convites pelos siteswww.guicheweb.com.br/obaewww.obafestival.com.br. O público pode optar por três tipos de ingresso: Pista; Camarote OBA; e Camarote Premium Café de La Musique.



Um dos motivos do OBA atrair foliões de todo o Brasil e até do exterior é seu formato único, resultado da mistura que traz a essência festiva dos blocos, a grandeza e o impacto dos Carnavais do Rio e de Salvador com uma estrutura de grandes festivais de música, como o Tomorrowland, Rock in Rio e Lollapalooza, entre outros.


Publicidade