Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CRIANÇA - 18º Festival de Janeiro abre inscrições

No Espaço Fábrica de Sonhos e Teatro do Sesi

Publicado em: 18 de setembro de 2023 às 20:11

CRIANÇA - 18º Festival de Janeiro abre inscrições
O 18º Festival Em janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato já tem data confirmada e será realizado de 18 a 28 de janeiro de 2024 no Espaço Fábrica de Sonhos e Teatro do Sesi.

Serão selecionados catorze espetáculos para compor a programação, e o período de inscrição para artistas e coletivos teatrais de todo o Brasil será de 18 de setembro a 8 de outubro de 2023. A inscrição é online e o link pode ser acessado no site do Festival – https://festivaldejaneiro.com/

Além das apresentações, o 18º Festival Em janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato também contará com atividades formativas presenciais e retransmitidas online no canal do Youtube da Cia., no formato podcast, com a participação dos artistas/coletivos, curadoria do festival e o crítico convidado, Dib Carneiro Neto.

No ano em que irá completar vinte e seis anos de (r)existência teatral a Cia. Fábrica de Sonhos irá realizar mais uma edição do Festival, sustentado por sua importância no cenário da produção teatral para crianças realizada em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo e em todo o país.

“O grande diferencial desse festival está justamente no acesso pleno e democrático às artes cênicas a toda a população, tendo em vista que todo a programação é ofertada de forma totalmente gratuita, corroborando assim para a formação de futuras plateias para o teatro e por consequência para a arte de modo geral”, comenta Drica Sanches, coordenadora do Festival.

O 18º Festival Em janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Industria Criativa, com recursos do Programa de Ação Cultural (ProAC), e da Cia. Fábrica de Sonhos e conta com o apoio do Sesi.

Serviço

18º Festival Em janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato

Período de realização: 18 a 28 de janeiro de 2024

Locais: Espaço Fábrica de Sonhos e Teatro do Sesi Período de Inscrições: 18 de setembro a 8 de outubro de 2023 pelo site https://festivaldejaneiro.com/

Dúvidas e informações: (17) 99167-4300

Publicidade