Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Oficinas culturais e de humanização no Hospital de Amor

Unidade de Fernandópolis recebe o projeto Coletivo de Imagens

Publicado em: 20 de setembro de 2023 às 21:48

Oficinas culturais e de humanização no Hospital de Amor
Com o objetivo de levar inclusão cultural no ambiente hospitalar, um espaço tão intenso onde a principal característica é a luta pela vida, o Hospital de Amor Fernandópolis recebe o projeto Coletivo de Imagens. A iniciativa é apresentada pelo Ministério da Cultura e SRV Produções, em parceria com a ONG ImageMagica, por meio da Lei Rouanet e conta com o apoio do Grupo Embramaco. A ação acontece entre os dias 21 e 22 de setembro.



Desenvolvimento sociocultural

O projeto conta com a participação dos profissionais de saúde, paciente e acompanhantes. Eles são estimulados a refletir sobre o âmbito hospitalar e o que ele representa em suas vidas.

Durante o andamento das atividades, serão realizados workshops culturais que envolverão oficinas fotográficas, em que serão produzidas imagens e legendas sobre os temas refletidos e serão transformadas em murais de exposição pelo hospital. Nestes encontros, a intenção é promover espaços de conexões com empatia e solidariedade, promovendo momentos e reflexões únicas.



Protocolo de prevenção da Covid-19

Durante todo o andamento do projeto serão seguidas as orientações da OMS para prevenção da Covid-19, como o uso de máscaras, distanciamento social e higienização constante das mãos.

Serviço

Data:21 a 22/09

Local:Hospital de Amor Fernandópolis

Endereço:Avenida - Rua Dr. Antonio Milton Zambon, 1510 - Res. Terra Verde, Fernandópolis - SP, 15608-372



Sobre SRV Produções

A SRV é uma empresa especializada em captação de recursos, produção e execução de projetos culturais, sociais e educativos. Fundada em 2015, a SRV já realizou e coordenou diversos projetos culturais em todo país.



Sobre o Grupo Embramaco

Com know-how conquistado em quatro décadas na produção de pisos e revestimentos e sempre determinado a assumir novos desafios, em 2014 o Grupo Embramaco ingressou no segmento de porcelanatos esmaltados, passando a oferecer ao mercado mais um produto de altíssima qualidade. Além dos formatos tradicionais, nossa linha conta com modelos diferenciados, como as réguas e os grandes formatos, desenvolvidos por uma equipe altamente especializada, com as melhores matérias-primas, equipamentos de última geração e design exclusivo, sempre antenado com as recentes tendências mundiais. A isso tudo agregamos moderna tecnologia, como a impressão 100% digital, o que é um dos diferenciais dos Porcelanatos Esmaltados Embramaco.



Publicidade