Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Parque das Artes entra no clima da Primavera

Programação cultural gratuita neste fim de semana em Votuporanga

Publicado em: 12 de setembro de 2023 às 18:29

Parque das Artes entra no clima da Primavera
Entrando no clima da estação mais florida do ano, a Primavera, a Secretaria da Cultura e Turismo de Votuporanga promoverá mais uma edição do "Parque das Artes" neste fim de semana. Artesanato, cinema, cultura, diversão, gastronomia, lazer e shows musicais a partir das 15h deste sábado (16/9) e domingo (17/9), no Parque da Cultura.
O público poderá participar de ações promovidas por artistas incentivadores do programa municipal Bolsa Cultura, através de oficinas de construção de instrumento musical e de Flauta Doce, além a de arte visual, com a apresentação do filme 'De repente Crente', seguido de bate-papo. Haverá também feira de artesanato, trailers de comidas e bebidas, brinquedos infláveis e shows musicais.
No sábado, tem show do cantor Guilherme Almeida às 15h, no Auditório Externo; o grupo Nossa Teoria entra em cena a partir das 19h30; e no domingo, a animação vem em dose dupla com a apresentação da Banda Zequinha de Abreu a partir das 18h e do cantor Kadu Moraes, às 19h30. Todas as atrações se apresentarão no Palco Externo.
Oficinas
"Tecendo Agbês: oficina de construção do instrumento musical":será realizada dia 16 de setembro, às 15h na Sala de Oficinas do Parque da Cultura.
"Artes Visuais: um bate papo sobre produção de cinema nacional":exibição do filme 'De repente Crente' dia 16 de setembro, às 18h na Sala de Cinema do Parque da Cultura.
"Baques e Toadas: oficina de maracatu e outros ritmos da cultura popular":será realizada dia 17 de setembro, às 9h no Palco Externo do Parque da Cultura.
"Vivências Musicais: minicurso básico de Flauta Doce":será realizado dias 16 e 17 de setembro, às 15h no Centro de Informações Culturais e Turísticas (CIT) do Parque da Cultura.
Para mais informações o telefone da Secretaria da Cultura e Turismo é o (17) 3405-9670 e o endereço é Av. Francisco Ramalho de Mendonça, nº 3.112 (Parque da Cultura)
Publicidade