Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Atrações para toda a família neste final de semana

Parque das Artes com artesanato, cinema, gastronomia, atrações musicais e muito mais em Votuporanga

Publicado em: 14 de março de 2024 às 07:53

A Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga preparou mais uma edição do tradicional Parque das Artes, evento realizado todo terceiro final de semana do mês, e traz uma programação recheada com atrações para toda a família. Uma oportunidade para curtir o último final de semana de verão neste local que é o ponto de encontro dos votuporanguenses e visitantes.

O cenário gastronômico e artesanal reunirá diversos food trucks, feira de artesanato, brinquedos infláveis e muita música. No espaço interno, no Centro de Cultura e Turismo, o público contará com uma culinária diversificada, através de comidas artesanais, oficinas culturais e feira de artesanato. Já no espaço externo, destinado aos trailers de comidas e bebidas, também haverá shows musicais, desfile de pets, feira de adoção, aula gratuita de pilates e muita diversão para as crianças.

No sábado (16/3), às 19h, no palco externo, a animação fica por conta da cantora Natalia Miranda, que contagia o público com um repertório que traz o melhor da música sertaneja. Já no domingo (17/3), a partir das 18h, quem comanda o som é a Banda Musical Zequinha de Abreu. Em seguida, às 19h, os músicos Ney e Rose agitam o público com os clássicos do pop, rock e mpb.

“Preparamos uma programação diversificada com muito carinho para que as famílias e visitantes desfrutem de momentos de lazer e descontração aqui no Parque da Cultura, nosso lindo cartão postal de Votuporanga. É muito gratificante proporcionar estes momentos e fica o convite para que todos prestigiem mais esta edição, comenta a secretária da Cultura e Turismo, Janaina Silva.
Publicidade