Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Comércio aberto dia todo na véspera do Dia dos Namorados

As lojas ficarão de portas abertas, das 9h às 18h, como uma boa oportunidade para as compras de última hora

Publicado em: 09 de junho de 2016 às 13:27

O comércio de Votuporanga atenderá em horário especial neste sábado (11/6), véspera do Dia dos Namorados. As lojas ficarão de portas abertas, das 9h às 18h, como uma boa oportunidade para as compras de última hora.

Considerada uma das datas mais significativas para o comércio, ao lado do Dia das Mães e Natal, os apaixonados devem movimentar o varejo. “Afinal de contas, o Dia dos Namorados é data que não se deve deixar em segundo plano. Apesar das dificuldades vivenciadas na economia do país, a expectativa é de ótimas vendas”, comentou o presidente eleito, Celso Penha Vasconcelos.

Ele ressalta ainda que os lojistas devem se atentar para este tipo de data, a fim de superar momentos de crise. “É preciso dar mais atenção para promoções, ser criativo no marketing, oferecer facilidades de pagamento, atendimentos bem feitos que fidelizem o cliente e também uma boa exposição dos produtos. Os clientes buscam por preço, mas também valorizam equipes bem treinadas”, observa.

Celso Penha Vasconcelos foi eleito na última terça-feira para coordenar a Associação Comercial de Votuporanga no período 2016/2017. O cargo será transferido pelo empresário Márcio Henrique Ramalho Matta na cerimônia de posse marcada para 12 de julho no auditório da entidade.

Tradicionalmente, o comércio de Votuporanga atende em horário especial, das 9h às 18h, em todos os segundos sábados do mês. Mais informações (17) 3426-4044.

Publicidade