Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Confira os shows do 1º Votu Rodeo Music organizado para agosto

Evento é realizado pelo Fisav com produção de Mioto e Toten Eventos

Publicado em: 08 de junho de 2016 às 11:40

Confira os shows do 1º Votu Rodeo Music organizado para agosto
Depois de muita expectativa em torno das atrações musicais que virão para o 1º Votu Rodeo Music, a organização do evento divulgou de forma oficial a grade de shows para os cinco dias de festa e também a data do início das vendas de permanentes e camarotes.

A festa que faz parte das comemorações de aniversário de Votuporanga ganha novo formato com a vinda dos novos parceiros que compõem a organização do evento.

A realização do evento é do FISAV (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga), com produção da Amt3, Marcos Mioto e Toten Eventos.

O Votu Rodeo Musicacontecerá no período de 3 a 7 de agosto, no Centro de Eventos "Helder Henrique Galera" - local onde tradicionalmente acontece o Carnaval do Oba!.

Além da divulgação das atrações, a organização antecipou em um dia a realização da festa.

Os shows são considerados os melhores do momento e a aposta da organização é de sucesso total da festa.A dupla Jorge & Mateus e o fenômeno dos últimos anos, Wesley Safadão estão confirmados e estarão no palco do Votu Rodeo Music.





Completam ainda a grade de shows, as irmãs Maiara & Maraísa - que estão na boca da galera com as músicas 10%, Medo Bobo, entre outras. Asduplas Zé Neto & Cristiano e Humberto e Ronaldo também fazem parte da grade de shows.





O cantor Wesley Safadão sobe ao palco na abertura da festa, no dia 3 de agosto; além do sucesso do momento, Maiara & Maraísa.



A festa também terá a dupla Zé Neto & Cristiano, que cantam sucessos como "Eu ligo pra você", "Seo Polícia", "Bobo fui eu". Humberto e Ronaldo e encerrando a grade de shows, no dia 07 de agosto, a dupla de maior sucesso do Brasil, Jorge e Mateus, que não se apresentava em Votuporanga desde 2013.



O Votu Rodeo Music terá além dos shows, praça de alimentação, parque de diversões, rodeio profissional em touros e o concorrido Rancho do Patrão

Permanentes e camarotes

A organização do evento também anunciou que a venda das permanentes no valor de R$ 93,00 será feita somente nesta quinta e sexta-feiras (dias 09 e 10)divididos em 3 vezes sem juros pelos cartões Visa e Master, ou então pelo site www.guicheweb.com.br.

A partir da próxima semana, as permanentes serão vendidas no segundo lote.

A comercialização dos camarotes terá início a partir do dia 15, no escritório do Fisav - rua Pará (entre as ruas Minas Gerais e Bahia) e na Meet´s Conveniência, na avenida Francisco Ramalho Mata, esquina com a avenida João Gonçalves Leite.

O camarote com capacidade para 10 pessoas será comercializado no valor de R$ 3.800,00, também podendo ser dividido em 3 vezes sem juros nos cartões Visa e Master.





SHOWS



Wesley Safadão

Maiara & Maraísa

Zé Neto & Cristiano

Humberto e Ronaldo

Jorge e Mateus



Publicidade