Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Associação Comercial busca ações para fortalecimentos de setores

Objeto é promover eventos segmentados em diversas áreas do comércio. Ação conjunta com lideranças

Publicado em: 27 de julho de 2016 às 09:51

Associação Comercial busca ações para fortalecimentos de setores



Dentro do objetivo de unir entidades e organizações para o fortalecimento da economia local e regional, a ACV - Associação Comercial de Votuporanga tem realizado reuniões com líderes de diversos setores representativos. Na última terça-feira (26/7), o presidente da entidade, Celso Penha Vasconcelos esteve com o presidente doSindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Votuporanga, Luiz Gonzaga Poloni.

No quadro de associados da ACV, estão também diversos estabelecimentos desses ramos de atividade. “Conversamos sobre a importância da união das entidades representativas e em diversas outras formas de auxiliar os comerciantes. Uma das ideias é, junto com o Sindicato, promover treinamentos, tanto para as equipes quanto para os comerciantes”, destaca o advogado e empresário, Celso Penha.

O presidente completa que a Associação Comercial se colocou à disposição do Sindicato para trabalhar e buscar soluções para as questões que afetam o comércio em geral. “Vemos que este caminho de união entre as entidades traz resultados efetivos a todos. Podemos também apoiar em outras ações que o Sindicato achar necessário”.





Publicidade