Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Associação Comercial lança promoção do Dia dos Pais

Moto novinha, churrasqueiras e 10 jantares serão sorteados aos papais pelo comércio de Votuporanga

Publicado em: 28 de julho de 2016 às 09:44

Associação Comercial lança promoção do Dia dos Pais
Nesta quinta-feira (28/7), a ACV - Associação Comercial de Votuporanga reúne associados e imprensa para apresentar a campanha de divulgação e prêmios chamada “Meu Pai Manda Brasa”, referente ao Dia dos Pais.

A promoção tem o objetivo de incentivar as vendas do comércio alusivas à data, celebrada em 14 de agosto. Os cupons começam a ser entregues no dia 1º e seguem até o dia 13. Na semana seguinte, o sorteio é realizado.

Os prêmios serão uma moto Honda CG Fan 125 0 km, 10 churrasqueiras portáteis e 10 vale-jantares no valor de R$ 120,00 cada.Para participar, existem duas opções: o cliente informa o CPF no ato da compra e depois se cadastra no site acvnet.com.br ou então pode preencher manualmente o cupom recebido da loja. A cada R$ 50 em compra será entregue um cupom.

As datas festivas são, tradicionalmente, lembradas pela ACV como um apoio ao lojista associado. “Vamos dar continuidade a essas ações, porque entendemos ser um importante incentivo ao consumidor da cidade e também da região. Votuporanga recebe diversos moradores de cidades vizinhas que fazem suas compras aqui. Com a realização das campanhas nessas datas especiais esse movimento tende a aumentar”, destaca o presidente da ACV, advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos.

Publicidade