Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Celso Penha toma posse na Associação Comercial

Diretoria é empossada oficialmente nesta terça-feira

Publicado em: 11 de julho de 2016 às 17:46

O advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos toma posse nesta terça-feira (12/7) como presidente da ACV - Associação Comercial de Votuporanga para o período de julho 2016 a julho de 2017. A cerimônia está marcada para as 20 horas no auditório da entidade com a presença de autoridades, lideranças, imprensa e comerciantes. Durante o evento duas datas devem ser lembradas: o Dia do Comerciante, comemorado em 16 de julho e os 70 anos da ACV no dia 18 de outubro deste ano.

O cargo será entregue pelo empresário Márcio Henrique Ramalho Matta que atuou como presidente da ACV em duas gestões, 2014/2015 e 2015/2016. Nos dois mandatos, Celso Penha desempenhou a função de vice-presidente. A eleição foi realizada no último dia 7 de julho.

A diretoria encabeçada por Celso Penha Vasconcelos traz como 1º Vice-Presidente o empresário João Batista Gomes (O Tubarão Confecções); 2º Vice-Presidente, Ricardo da Rocha dos Santos (Supermercado Porecatu); Secretário Geral, Carlos Humberto Tonani Marão (Marão Seguros); Secretária Adjunta, Elza Mara Pignatari Pinzan (A Jóia); Tesoureiro Geral, Marcos Gerólamo Aureliano - Mega Online; Tesoureiro Adjunto, Márcio Henrique Ramalho Matta - GD Virtual; Diretor Administrativo, Valdecir Merloti - Escritório Vitória; Diretor SCPC/SRC, Amarildo Claudino Leite, Cacau Show; e Diretor de Serviços/Benefícios, Fábio Okamoto do Carmo (Doidão Utilidades II). Também integram a chapa nomes que coordenam cinco diretorias, sendo Calendário Especial e Relação Sindical; Marketing e Campanhas Promocionais; Treinamentos e Desenvolvimento; Relacionamento Comercial; Centro de Eventos e Lazer; além dos conselhos fiscal e consultivo.

Conheça o novo presidente

O advogado Celso Penha Vasconcelos tem ativa participação na Associação Comercial há cerca de 20 anos e nas duas últimas gestões atuou como Vice Presidente da diretoria.

É sócio proprietário do escritório Penha Vasconcelos Sociedade de Advogados e também sócio investidordas empresas Livraria Premier, Motel Premier e Motel Premier Class.

Cursou doutorado em Direito pela Universidade de Extremadura, na Espanha e mestrado pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Atuou como professor na Unifev, Unirp e Unicastelo, tendo também exercido o cargo de coordenador do curso de Direito da Unifev. Ocupou ainda, diversas funções de representatividade na sociedade.

ACV

A ACV - Associação Comercial de Votuporanga é uma entidade sem fins lucrativos, nascida da união de empresários que viram no associativismo a melhor maneira de dar força às suas iniciativas, reivindicações e alavancar o comércio do município. No dia 18 de outubro de 2016 completa 70 anos de fundação como uma das entidades mais representativas do setor econômico de Votuporanga e região.

Conta com empresários associados, que desenvolvem o trabalho no setor do comércio, em prestação de serviços, entre outros. Interessados em fazer parte do quadro associativo e ter acesso aos benefícios devem ligar para (17) 3426-4044. Informações também no site www.acvnet.com.br ouwww.facebook.com/acvnet

Publicidade