Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Comércio de Votuporanga abre até as 18 horas no feriado de sábado

Para compensar o dia de trabalho, em regra, as lojas que abrirem no sábado fecham na segunda-feira (11/7)

Publicado em: 05 de julho de 2016 às 13:22

Comércio de Votuporanga abre até as 18 horas no feriado de sábado
Consciente do potencial de venda registrado tradicionalmente no início do mês, o comércio de Votuporanga firmou acordo com sindicados do Comércio e dos Comerciários para atender com as lojas abertas das 9h às 18h neste segundo sábado do mês, 9 de julho, feriado da Revolução Constitucionalista.

Para compensar o dia de trabalho, em regra,as lojas que abrirem no sábado fecham na segunda-feira (11/7).

“O sábado é um dia importante para o setor e os empresários acreditam que por ser início de mês e por ser feriado nas cidades vizinhas, iremos receber muitos visitantes. O momento da economia exige maior dedicação e atenção de todos para a geração de emprego e renda”, observa o presidente eleito da ACV, o advogado e comerciante, Celso Penha Vasconcelos. Mais informações ou orientações aos comerciantes, a ACV atende pelo (17) 3426-4044.

Feriado 9 de julho

A Revolução Constitucionalista de 1932 foi um movimento armado da população de São Paulo que, entre os meses de julho e outubro de 1932, combateu as tropas do governo federal. Os paulistas pediam a promulgação de uma nova constituição para o país e eleições presidenciais. Eles reivindicavam a destituição do governo provisório de Getúlio Vargas, que dois anos antes havia assumido o poder, fechando o Congresso Nacional e abolindo a Constituição. A batalha terminou em 2 de outubro de 1932, quando os paulistas perderam para as tropas do governo.



Publicidade