Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Internet 4 G é lançada pela TIM em Votuporanga

Caravana da operadora vai percorrer a região para orientar usuários da nova tecnologia

Publicado em: 05 de julho de 2016 às 21:57

Internet 4 G é lançada pela TIM em Votuporanga
Líder em cobertura 4G no Estado de São Paulo, a TIM realiza entre os dias 04 e 11 de julho uma caravana em São José do Rio Preto e Região para promover os serviços de quarta geração, já disponível na região. Hoje, a operadora já conta com 153municípios paulistas cobertos com a tecnologia e é líder em cobertura 4G. Até o fim do ano, mais de 500 cidades já terão o sinal liberado, alcançando cerca de 90% da população urbanado estado com este sinal da operadora.

Com o apoio de uma van, os consultoresirão promover umaexperiência de navegação e transmissão de dados diferenciada e ainda mais rápida para clientes e também para aqueles que não conhecem o serviço de alta velocidade em dados. Além disso, os usuários da operadora que já possuem um aparelho compatível com rede a LTE no país poderão efetuar gratuitamente a troca de chip 3G pelo 4G, podendo assim usufruir da tecnologia de ponta sem custos adicionais.A caravana inicia na segunda-feira (04) e deverá passar por Olímpia, Catanduva, São José do Rio Preto, Mirassol, Votuporanga e Jales,todas já com o 4G da TIM disponível. Além destas cidades,Álvares Florence, Ariranha, Cardoso, Colômbia, Fernandópolis, Gastão Vidigal, General Salgado, Macaubal, Magda, Monções, Neves Paulista, Nhandeara, Palestina, Paulo de Faria, Riolândia e Urupêstambém possuem a tecnologia de quarta geração.Ao longo dos próximos meses, cidades de todos os DDDs do Estado de São Paulo também receberão a visita da caravana 4G da TIM.

De acordo com o diretor comercial da TIM São Paulo, Daniel Pillmann, “Estamos vivendo um momento de transformação da companhia com foco na qualidade e na melhor experiência do usuário. Por isso investimos fortemente na ampliação da rede 4G em todo Estado de São Paulo. Nosso foco é redefinir a relação entre clientes e operadoras, com menos promessas e mais fatos. Estamos ouvindo os anseios e desejos do cliente e respondendo com honestidade e verdade. Isso para nós é fazer diferente, que é mais do que uma assinatura que adotamos este ano, mas sim uma verdade dentro da companhia”, afirma o diretor.

Para atingir a liderança na cobertura 4G, a TIM utilizou as vantagens dorefarming, ou seja, o reaproveitamento da faixa de 1800 MHz dedicada ao 2G para a oferta do 4G que possui um alcance maior de cobertura do que a frequência utilizada pelo mercado (2,6 GHz). Pelo aplicativo Portas Abertas, gratuito, disponível nas lojas online para Android e IOS, qualquer pessoa com um smartphone pode facilmente saber qual a cobertura TIM em seu estado, cidade e até em sua rua; para isto, basta digitar o CEP. Hoje, a TIM acumula mais de 9,2 milhões de usuários 4G, ante 3 milhões no mesmo período de 2015, totalizando 28% do market share no Brasil.



Reposicionamento da marca

Além da maior cobertura 4G do Brasil, de planos mais simples e de novo portfólio de ofertas inovadoras e acessíveis, a TIM também reforçou ainda mais seu compromisso com respeito e transparência. Em abril deste ano, a operadora apresentou sua nova identidade com mudança do logo e reposicionamento no mercado a partir de uma nova visão no relacionamento com o cliente focado em atributos como inovação, pioneirismo, qualidade, coragem e transparência.

O novo conceito “Evoluir é fazer diferente” trouxe toda a história da TIM em sua essência, destacando a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira, liderando diversos movimentos do mercado como a cobrança por chamada, o fim da tarifação diferenciada em ligações de longa distância e para outras operadoras e a tarifa fixa diária ou mensal para acesso à internet móvel.

Sobre a TIM

A TIM é a segunda maior operadora móvel do Brasil e tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destacaa evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira, liderando diversos movimentos do mercado.

A companhia busca uma nova relação com o consumidor, trabalhando com base nos pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário. Umaprova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinado para a operação brasileira no triênio que vai até 2018, com foco, principalmente, em infraestrutura. A TIM é líder em cobertura 4G no Brasil, alcançando 60% da população urbana do país em 439 cidades.

A TIM é ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acessewww.tim.com.br,www.twitter.com/timbrasilouwww.facebook.com/timbrasil.

Publicidade