Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Moto novinha no sorteio da ACV para os pais

upons poderão ser cadastrados eletronicamente ou por meio do cupom impresso

Publicado em: 28 de julho de 2016 às 20:22

Moto, churrasqueiras e vales jantar serão sorteados pela campanha do Dia dos Pais chamada “Meu Pai Manda Brasa”. A campanha foi lançada pela ACV - Associação Comercial de Votuporanga na manhã desta quinta-feira (28/7). Os sorteios serão no dia 16 de agosto.

A campanha foi apresentada pelo publicitário Robson Galiás, responsável pelas ações de marketing da instituição. “Os consumidores de Votuporanga e região estão convidados a participar. Os detalhes serão divulgados por meio de propagandas em TV, rádios, jornais, cartazes, em redes sociais e em outros veículos”, destacou. Quem comprar nas lojas associadas de 1º a 14 de agosto, concorrerá a uma moto Honda CG Fan 125 0 km, 10 churrasqueiras portáteis e 10 vale-jantares no valor de R$ 120,00 cada.

Para o presidente da ACV, o empresário e advogado Celso Penha, as campanhas da Associação ajudam a atrair a população para o comércio, mas é necessário que o lojista também promova ações internas. “Cada empresário deve pensar com a sua equipe o que pode ser feito para conquistar esse cliente. É preciso, por exemplo, ter atenção com atendimento e vitrine”, explicou.

Os cupons poderão ser cadastrados eletronicamente ou por meio do cupom impresso. Eles estarão disponíveis nas lojas associadas a partir do dia 1º de agosto. Lojistas que pretendem se associar podem entrar em contato pelo telefone (17) 3426-4044.

Publicidade