Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Nova diretoria da Associação Comercial de Votuporanga é empossada

Márcio Henrique Ramalho Mata transferiu o cargo ao advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos

Publicado em: 13 de julho de 2016 às 13:44

Nova diretoria da Associação Comercial de Votuporanga é empossada
Grande número de empresários, lideranças e convidados prestigiaram na noite desta terça-feira (12/7) a cerimônia de posse da nova diretoria da ACV - Associação Comercial de Votuporanga para o período de 2016/2017. Márcio Henrique Ramalho Mata transferiu o cargo ao advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos. Estiveram presentes, o prefeito Junior Marão, o deputado estadual Carlão Pignatari, o juiz Sérgio Luiz Barbatto Junior, o presidente do Sincomércio, João Herrera e a presidente do Sincomerciários, Lia Marques, além dos membros da nova diretoria e ex-presidentes da ACV.

Entre os assuntos destacados no discurso, o novo presidente falou sobre a importância da união de todos pelo fortalecimento da classe. Celso Penha convidou os empresários a participarem nesta sexta-feira (15/7), às 8h30, no auditório da entidade, de uma reunião aberta com o prefeito Junior Marão buscando discutir melhorias para o centro comercial da cidade. “Vai ser um grande momento de trocarmos ideias e expormos sugestões para essa importante classe que transforma Votuporanga em referência e líder regional”, observou o prefeito. O encontro foi um pedido da ACV também em alusão ao Dia do Comerciante, comemorado neste sábado (16/7).

Outro evento da semana é o Jogo do Comerciante marcado para esta quinta-feira (14/7) no Centro de Esporte e Lazer da ACV. Para o dia 22, os empresários foram convidados a participar da Assembleia Geral que discutirá a elaboração do calendário anual de datas do comércio.

Informativo da ACV é lançado em cerimônia

Durante a cerimônia de posse da nova diretoria da ACV, foi entregue a primeira edição do informativo “ACV com Você” voltado a apresentar assuntos de interesse do setor, divulgar eventos da entidade e prestar contas de atividades desenvolvidas pela diretoria. O jornal será entregue a todos os associados periodicamente como um novo canal de comunicação implementado pelo novo presidente Celso Penha Vasconcelos. As informações sobre a ACV também têm espaço no facebook com a fanpage @acvnet e no sitewww.acvnet.com.br

Publicidade