Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Diretores da Associação Comercial se reúnem com contabilistas

O objetivo foi estreitar os laços entre a ACV e profissionais de Votuporanga

Publicado em: 18 de agosto de 2016 às 18:05

Diretores da Associação Comercial se reúnem com contabilistas
A diretoria da Associação Comercial de Votuporanga (ACV) promoveu na última quarta-feira (17/8), no auditório da entidade, uma reunião com os contabilistas do município. O objetivo foi estreitar os laços entre a ACV e profissionais.

“A assessoria prestada pelo contador é de extrema importância para o dia a dia do comércio, por isso a importância em estabelecer um diálogo direto e constante entre a classe e a Associação”, destacou o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV. Durante a reunião foram debatidos diversos assuntos relacionados ao comércio, além de obrigações contábeis.

A nova diretoria da ACV já promoveu diversos encontros. O presidente Celso Vasconcelos, acompanhado de demais membros, já esteve na Prefeitura de Votuporanga e Câmara Municipal, além de também levar o prefeito Junior Marão para uma reunião com os comerciantes, onde ouviu as sugestões dos empresários sobre alguns projetos, entre eles a revitalização da rua São Paulo.

“A Associação sempre foi muito atuante nesses quase 70 anos. Nós, comerciantes, contribuímos diariamente para o desenvolvimento da cidade. Essa união de forças com a população e outros setores importantes do município é essencial para a continuidade do progresso”, ressalta Celso.

Quem ainda não é associado, pode entrar em contato com a ACV pelo telefone (17) 3426-4044.

Publicidade