Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Nova diretoria da associação de supermercados assume

Em São José do Rio Preto, Marcos Rogetta continua à frente da diretoria regiona

Publicado em: 29 de agosto de 2016 às 19:47

Uma nova gestão assumiu a diretoria da Associação Paulista de Supermercados (APAS), na tarde de quinta-feira, dia 25, com a missão de dar continuidade aos projetos já desenvolvidos pela entidade e superar grandes desafios neste momento de instabilidade econômica pelo qual passa o país. Em São José do Rio Preto, Marcos Rogetta continua à frente da diretoria regional.

Em seu discurso de posse, o presidente reeleito Pedro Celso Gonçalves comentou sobre o quanto a contribuição dos seus antecessores ajudou no crescimento da Associação, bem como sobre o trabalho desenvolvido pela equipe atual. “Agradeço imensamente o apoio que tive nos últimos dois anos. A efetiva participação das diretorias executiva e regional, bem como dos associados, foi essencial para colocarmos em prática as ações planejadas”.

Ele ainda ressaltou grandes iniciativas de gestão da entidade realizadas pela diretoria em parceria com colaboradores: “um grande exemplo foi o importante trabalho de planejamento estratégico, traçado pela APAS com o objetivo de sermos referência internacional em associação setorial”.

Pedro comentou sobre as importantes parcerias firmadas, como a feita com o Procon, que teve como consequência a redução de 70% do consumo de sacolas plásticas na cidade de São Paulo. Ele citou ainda o acordo com o INSS que, entre outros objetivos, visa cumprir a lei de cotas, um velho desafio do setor supermercadista em encontrar tais profissionais capacitados.

Outrainiciativa mencionada foio trabalho que tem sido feito junto à Secretaria da Fazenda paraigualizar as condições tributárias e de atuação entre supermercados e atacarejos, a comercialização de produtos controlados e sobre os rótulos dos alergênicos.

Um recente projeto criado denominado APAS Cidadã também teve destaque em seu discurso. “Tem sido enriquecedor expor os desafios do nosso setor e entregar as nossas reivindicações a candidatos das prefeituras onde a APAS atua, pautadas emcompetitividade, maior diálogo, cidadania e interlocução”.

Homenagem

A cerimônia de posse da diretoria também foi palco de outra solenidade. O presidente Pedro Celso recebeu em nome da APAS a “Salva de Prata”, honrariaconcedida pela Câmara Municipal de São Paulo às instituições que se destacam no ramo em que atuam. “Agradeço o vereador Claudinho de Souza e o secretário estadual de turismo Laercio Benko pela homenagem e dedico aos nossos associados, que nos ajudam diariamente a fortalecer ainda mais a entidade perante o setor e demais órgãos públicos e privados.Continuarei dedicando meu tempo para a melhoria contínua dos produtos e serviços da APAS, sempre com foco no crescimento sustentável e duradouro da Associação para entregar, em setembro de 2018, uma APAS ainda mais forte ao meu sucessor”.

Empossados

Foram empossados, além do presidente Pedro Celso, os membros dosconselhos Deliberativo, Consultivo, Fiscal e as diretorias regionais e distritais da APAS, além da diretoria executiva da entidade. A posse passa a vigorar a partir de 1º de setembro.

Segue abaixo a lista da diretoria da APAS.

CONSELHO DELIBERATIVO:

Presidente - João Carlos Galassi Vice-presidente - Armando Peralta Secretário do Conselho Deliberativo - Omar Ahmad Assaf

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente - Pedro Celso

1º Vice-presidente - Orlando Morando (licenciado)

Vice-presidentes:

Ronaldo dos Santos Sebastião Edson Savegnago Antonio José Monte Aurélio José Mialich Carlos Ely Renato Gaspar Martins (licenciado) Roberto Longo Moreno Eduardo Kiyoshi Kawakami Jad Zogheib Stephane Engelhard José Flávio Cabreira Fernandes Marcelo Nicolucci Pedro Lopes Brandão Paulo Pompílio Emerson Luis Svizzero José Eduardo Vaz de Carvalho

1º Secretário - Rogerio Magalhães Montolar 2º Secretário - Erlon Carlos Godoy Ortega

1º Tesoureiro - Marcos Leandro Tozi 2º Tesoureiro - Sérgio Massayoshi Samano 3º Tesoureiro - José Carlos Novellini Delegado junto à ABRAS- Omar Abdul Assaf

CONSELHO CONSULTIVO

Presidente - João Sanzovo Vice-presidente - Gilberto Antoniolli Vice-presidente - Orides Russi CONSELHO FISCAL

Antonio Nagai Dias Dinis Aparecido Massonori Omote DIRETORES REGIONAIS E DISTRITAIS

Regional AraçatubaNilton Cesar Orsi

Regional Baixada SantistaJoão Alberto Costa

Regional BauruAirton dos Santos Burgos Bacan

Regional CampinasReinaldo Brait

Regional MaríliaAntônio Carlos Colatto

Regional Presidente PrudenteAparecido da Silva Pires

Regional Ribeirão PretoNilton Cézar Gricki

Regional São José do Rio PretoMarcos Rogetta

Regional SorocabaJosé Rodrigues Santiago Neto

Regional Vale do ParaíbaMarcelo Torres Nunes

Distrital SulFábio de Almeida Francisco

Regional OsascoAlexandre Uzuelli

Regional GuarulhosNelson Lopes da Silva

Regional ABCAna Paula Tieme Hissatugu

Distrital LesteLeandro dos Santos Galeote



Publicidade