Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACV disponibiliza material da Semana do Consumidor

A Semana do Consumidor será de 5 a 10 de setembro com preços diferenciados

Publicado em: 03 de setembro de 2016 às 09:21

Lojistas associados da ACV – Associação Comercial de Votuporanga já podem acessar o site da entidade para baixar peças de comunicação da campanha Semana do Consumidor. Na manhã desta sexta-feira (2/9), a diretoria da entidade lançou a ação que será promovida de 5 a 10 de setembro, no comércio local, ofertando produtos com condições especiais.

Para contribuir na divulgação da campanha, foram elaboradas peças que serão colocadas nas vitrines e também nos produtos a serem vendidos. Associados poderão, ainda, divulgar as promoções do seu estabelecimento pela internet, por meio de materiais produzidos para este meio de comunicação.

“Clientes de toda a região serão convidados, por meio de propagandas nas rádios e TV, para que também aproveitem os benefícios da Semana do Consumidor, que será promovida pela ACV. O nosso objetivo é oferecer a eles condições especiais e, consequentemente, contribuir para as vendas no comércio”, destacou o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos, presidente da Associação.

A Semana do Consumidor será de 5 a 10 de setembro. Os votuporanguenses e moradores de cidades vizinhas encontrarão preços diferenciados e ofertas especiais nas lojas associadas à ACV. No sábado (10/9), o segundo do mês, o comércio ficará aberto das 9 às 18 horas.

Para baixar o material, o associado deve acessarwww.acvnet.com.br/semanadoconsumidor. Outras informações pelo telefone (17) 3426-4044.

Publicidade