Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Central de telefonia do shopping começa a contratar mil pessoas em Votuporanga

Interessados no cargo de Operador de Telemarketing não precisam de experiência prévia. Seleção iniciada

Publicado em: 16 de setembro de 2016 às 19:28

Central de telefonia do shopping começa a contratar mil pessoas em Votuporanga
A empresa Vikstar Contact Center abriu 1 mil oportunidades de emprego na área de telemarketing. As vagas são para a nova unidade que será instalada em Votuporanga cujas atividades deverão começar até o final do ano.

Interessados no cargo de Operador de Telemarketing não precisam de experiência prévia. Os candidatos devem ter Ensino Médio completo e pelo menos 18 anos.

Currículos devem ser entregues no salão do Centro Social de Votuporanga (na Rua Tibagi, 3.071 – Patrimônio Novo) a partir desta segunda-feira (19), das 8 às 18 horas. O recebimento será até sábado (24), às 12 horas, ou então pelo e-mailselecaovotuporanga@vikstar.com.br.

O processo seletivo segue até o final de outubro e em novembro os funcionários selecionados passarão por treinamento. A companhia prevê a contratação de outros 1 mil funcionários no primeiro semestre de 2017. Mais informações no sitewww.vikstar.com.br.

A Vikstar é a empresa prestadora de serviços no ramo de Contact Center que mais cresceu nos últimos anos e com abrangência nacional. Atua com clientes fortes no segmento de telefonia e produtos bancários realizando serviços ativo e receptivo, cumprindo exigências de excelência em desempenho e qualidade.

A unidade de Votuporanga será instalada no North Shopping e deve ser inaugurada até o final do ano.

Mais informações à imprensa pelo telefone (11) 96483-3622, com Flávia.

Publicidade