Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACV esclarece dúvidas sobre IPEM

Encontro com comerciantes e equipe nesta quinta-feira

Publicado em: 07 de novembro de 2016 às 20:08

Os empresários associados à ACV – Associação Comercial de Votuporanga poderão nesta quinta-feira (10/11), às 9 horas, no auditório da entidade, solucionar todas as dúvidas e ainda receber orientações sobre os serviços prestados pelo IPEM – SP - Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo.

O encontro é gratuito e será com a delegada regional da instituição, Roseli L. Honda. A palestra faz parte do cronograma de ações preventivas proposto pela ACV durante reunião da diretoria da Associação, com representantes do Instituto. O objetivo é levar mais orientação aos associados.

“Muitas vezes nossos comerciantes são autuados por irregularidades até então desconhecidas. Com encontros como esse, será possível esclarecer todas as dúvidas e dar mais segurança para os nossos associados”, comentou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

O IPEM busca a proteção ao cidadão em suas relações de consumo, por meio da verificação e fiscalização de instrumentos de medição (e medidas materializadas), produtos pré-medidos, produtos têxteis, produtos com certificação compulsória e veículos transportadores de produtos perigosos e de GLP fracionado, entre outros.

Outros encontros deverão ser promovidos e voltados para cada setor do comércio. Para participar desta primeira reunião, os interessados devem fazer a inscrição na ACV, pelo telefone (17) 3426-4044.

Publicidade