Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACV participa de congresso da Facesp

Evento em Águas de Lindóia tem como tema “Liderança Consciente”

Publicado em: 22 de novembro de 2016 às 19:25

A ACV – Associação Comercial de Votuporanga está sendo representada pelo presidente Celso Penha Vasconcelos e pelo gerente administrativo Vanderlei Junqueira no 17º Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). O encontro aconteceu nesta segunda e terça-feira, 21 e 22/11, em Águas de Lindóia, e tem como tema “Liderança Consciente”.

O objetivo este ano do congresso é propor uma reflexão sobre a formação de líderes empresariais nos dias de hoje. O destaque da programação é o professor Clóvis de Barros Filho, que falou sobre a ética dentro da liderança. Famoso por seus vídeos no YouTube - a maioria sobre ética, Barros Filho é um dos palestrantes mais requisitados da atualidade. Entre outros assuntos, ele costuma destacar a importância da convivência e da coletividade no ambiente de trabalho.

“Eventos como esse são importantes para que possamos estreitar nossos relacionamentos com outras Associações e também conhecer novos produtos e serviços que podemos agregar em nosso trabalho”, comenta o advogado e empresário, Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.



O 17º Congresso Facesp é realizado com correalização do Sebrae/SP e patrocínio da Associação Comercial de São Paulo, da Boa Vista SCPC, da Tim, do Bradesco, da Certisign, dos Correios e do governo federal.

Publicidade