Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Associação Comercial de Votuporanga é contra "feirinhas de roupas"

ACV se junta a lideranças e entrega manifesto ao governador Geraldo Alckmin

Publicado em: 22 de dezembro de 2016 às 09:59

Associação Comercial de Votuporanga é contra
A ACV – Associação Comercial de Votuporanga tem se empenhado fortemente em defender os interesses do comércio local. Recentemente, iniciou um trabalho regional de alerta e conscientização junto a prefeituras e outras lideranças no sentido de coibir a realização das chamadas “Feirinhas do Brás” com a presença de ambulantes.

Uma das ações foi a reunião realizada no último dia 16 de dezembro com a chefe do Posto Fiscal de Votuporanga, Maria Cândido, solicitando que o trabalho de fiscalização fique firme junto a ambulantes e demais ações voltadas ao comércio de produtos.

Para conquistar ainda mais força e empenho das autoridades contra eventos desta natureza, o presidente da ACV, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, ao lado do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Fé do Sul, Norio Kobayashi, entregou um documento ao governador do Estado, Geraldo Alckmin, reivindicando maior atenção na fiscalização. Na oportunidade, o governador comentou da importância de prefeitos da região se unirem contra a permissão das chamadas “Feirinhas do Brás”.

Atendendo a uma solicitação da ACV, o prefeito de Parisi, Oclair Bento, indeferiu a expedição de alvará para a realização da feirinha no município no início de dezembro. Na oportunidade, o presidente da ACV, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos emitiu um comunicado de agradecimento ao prefeito. Um dos trechos dizia: “essa decisão preserva não só o comércio local e regional, como também protege os direitos dos consumidores e a manutenção de empregos no município, bem como garante os investimentos públicos decorrentes dos impostos gerados pela atividade comercial da cidade. Esperamos que atitudes corajosas e responsáveis como essa, sirvam de exemplo, especialmente para os novos prefeitos empossados no próximo mês de janeiro de 2017.Precisamos erradicar com a concorrência desleal”.

Publicidade