Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACV confirma apoio do Fundo Social em evento para mulheres

Está confirmado o apoio do FSS para a realização do Encontro de Mulheres ACV que será promovido no dia 26 de abril,

Publicado em: 25 de janeiro de 2017 às 06:56

A ACV – Associação Comercial de Votuporanga promoveu na manhã desta terça-feira (24/1), reunião com a primeira-dama e presidente do FSS - Fundo Social de Solidariedade, Mônica de Carvalho. Na oportunidade, ficou confirmado o apoio do FSS para a realização do Encontro de Mulheres ACV que será promovido no dia 26 de abril, às 20h, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, com a presença da jornalista e fundadora do “Escola de Você”, Natália Leite. Evento será beneficente.

A iniciativa será promovida pela Associação com o objetivo de reunir mulheres votuporanguenses para debater o tema “O segredo do sucesso”. A jornalista Natália Leite é sócia da jornalista Ana Paula Padrão no “Escola de Você”, que promove cursos online gratuitos focados no aprimoramento pessoal e profissional.

“Neste encontro queremos reforçar a importância do nosso papel na sociedade. Desta vez, a ideia é que a reunião também possa angariar doações que serão destinadas para alguma entidade beneficente”, explica a empresária Elza Mara Pignatari Pinzan, secretária adjunta da ACV.

Para Mônica, a ideia de organizar este encontro e ainda colaborar com entidades é muito positiva. “Gostei muito de conhecer a iniciativa e mais feliz ainda em saber que este evento pode converter em benefícios para algumas entidades”, diz a presidente do FSS.No dia 17 de fevereiro, a ACV promove o 2º Encontro de Mulheres que abordará o tema “Qual é a sua imagem?”, com Grazi Cavenhaghi. As vagas são limitadas. Podem participar, empresárias, esposas de empresários e convidadas. Saiba mais pelo telefone (17) 3426-4044.

Eventos beneficentes

A diretoria da ACV também aproveitou o encontro para apresentar outros pontos que já estão sendo trabalhados pela Associação. Entre eles, a busca de apoio da Prefeitura de Votuporanga e do FSS para reforçar que os eventos públicos e beneficentes no município contem exclusivamente com a presença das empresas da cidade.

“Realmente é justo que nossos empresários tenham prioridade, afinal são eles que ajudam diariamente nossas entidades e também contribuem de forma indireta, gerando emprego e renda”, destaca Mônica de Carvalho, que se dispôs a ajudar na divulgação da ideia.

Calendário de eventos de Votuporanga

A unificação do calendário de eventos de Votuporanga foi outro ponto discutido. Em vigor desde o fim do ano passado, a ACV já disponibilizou espaço no sitewww.acvnet.com.brpara publicação de eventos na cidade, afim de que as datas não se coincidam.

“Desta maneira, todos conseguem programar seus eventos, sem confrontar com outro. A população também pode se organizar para participar e contribuir”, reforça o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos, presidente da Associação Comercial.

O Fundo Social, através da primeira-dama, vai apoiar a iniciativa com à disponibilização do link também no site da Prefeitura.

Decoração de Natal

Entre os temas da reunião a Associação Comercial também solicitou um planejamento para a execução da decoração natalina. Durante a reunião, Mônica colocou a disposição a equipe do Fundo Social para viabilizar a execução dos enfeites com antecedência.

“Podemos pensar, junto com outras Secretarias, em envolver os atendidos dos nossos projetos na elaboração de itens decorativos. O nosso intuito também é iniciar esse passo o quanto antes”, reforça Mônica.

Com isso, a Associação busca deixar os centros comerciais do município ainda mais atraentes nesta época do ano.

Publicidade