Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Rua Santa Catarina também será revitalizada

O padrão será o mesmo seguido na rua Amazonas, com calçadas mais largas e paisagismo durante a via

Publicado em: 02 de fevereiro de 2017 às 18:42

A rua Santa Catarina, entre as ruas Amazonas e Pernambuco, também será revitalizada. A proposta da Prefeitura é seguir o mesmo padrão empregado na rua Amazonas, com algumas mudanças no paisagismo e na fiação que não será subterrânea. Os comerciantes deste trecho foram convidados pela Associação Comercial de Votuporanga - ACV para um encontro com representantes da Prefeitura que explicaram, nesta quarta-feira (1/2), os detalhes da obra. Os empresários presentes aprovaram a iniciativa.

A apresentação foi feita pelo vice-prefeito Renato Martins, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rolandinho Nogueira e do secretário de Planejamento, Jorge Seba.

O padrão será o mesmo seguido na rua Amazonas, com calçadas mais largas e paisagismo durante a via. “Por conta da fiação, que não poderá ser subterrânea por questões técnicas, utilizaremos outras plantas para fazer o paisagismo da rua”, esclareceu Jorge Seba.

Serão investidos cerca de R$ 1 milhão na revitalização deste trecho da rua Santa Catarina e também da rua Amazonas, entre as ruas Ceará e Paraíba. O prazo para que as obras, que serão promovidas simultaneamente, sejam concluídas é de 120 dias.

“A participação dos nossos associados nestas decisões é muito importante, uma vez que serão eles os beneficiados com o trabalho e também terão, por aproximadamente quatro meses, que se adaptar à nova rotina que a obra causará”, destacou o presidente da ACV, advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos.

Para que os lojistas sintam menos o impacto do processo de revitalização, a ACV promoverá encontros entre esses comerciantes com os da Nova Rua Amazonas, para que possam trocar experiências sobre alternativas encontradas para atrair o cliente durante este período.

Publicidade