Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV abre processos seletivos para três diferentes áreas

Para realizar a inscrição, todos os candidatos devem acessar o site da Instituição (www.unifev.edu.br)

Publicado em: 10 de fevereiro de 2017 às 12:25

UNIFEV abre processos seletivos para três diferentes áreas
A UNIFEV abriu três processos seletivos para a contratação de quatro auxiliares de ensino, um docente do curso de Engenharia de Produção, subárea de Planejamento e Controle de Produção, e um técnico em edificações.

Aos interessados em participar da seleção para os cargos de auxiliar de ensino, é exigido o Ensino Médio completo. O prazo de inscrição termina na próxima quarta-feira (dia 15).

Para concorrer à vaga de docente para o curso de Engenharia de Produção, subárea de Planejamento e Controle de Produção, os candidatos deverão comprovar, no mínimo, especialização.O prazo de inscrição se encerra terça-feira (dia 14).

Para se candidatar à função de técnico de edificações, os profissionais deverão possuir, pelo menos, seis meses de experiência comprovada, por meio de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias A e B. As inscrições seguem abertas até 19 de fevereiro.

Inscrições

Para realizar a inscrição, todos os candidatos devem acessar o site da Instituição (www.unifev.edu.br) e preencher a Ficha de Inscrição eletrônica disponível na aba “Editais”.



Outras informações podem ser obtidas pelo site:www.unifev.edu.br/site/editais

Publicidade