Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACV: ex-presidentes convidados para balanço da atual gestão

Os ex-presidentes também conferiram de perto o espaço onde está sendo instalada a nova estrutura da ACV

Publicado em: 16 de março de 2017 às 13:23

ACV: ex-presidentes convidados para balanço da atual gestão
Em seus 70 anos de história, a união entre os comerciantes é a marca da ACV – Associação Comercial de Votuporanga. Com o objetivo de dar sequência a essa prática, a atual diretoria da Associação, presidida por Celso Penha Vasconcelos, promoveu nesta quarta-feira (15/3) um encontro com os ex-presidentes da entidade, para apresentar um balanço desta gestão e também falar de algumas novidades que serão implementadas.

“Promoveremos vários outros encontros como esse, porque além de destacarmos os trabalhos que estão sendo feitos, absorvemos conhecimento e experiência de quem tem ainda muito a contribuir para o crescimento do comércio e da entidade”, destacou Celso Penha Vasconcelos.

Os ex-presidentes também conferiram de perto o espaço onde está sendo instalada a nova estrutura da ACV. Todo o atendimento e parte administrativa serão instalados na parte térrea do prédio, na Rua Mato Grosso, 3545.

Durante a visita, Celso explicou que “o espaço será estratégico, pois facilitará o acesso de todos que utilizam os serviços oferecidos pela entidade”.

A ACV já teve 39 presidentes e se tornou, com o passar dos anos, referência para o setor em Votuporanga e toda região. Participaram do encontro os empresários Luis Augusto da Silva, Nelson Gorayeb, Rolando Cesar de Carvalho Nogueira, João Carlos Ferreira, Sebastião Ventura C. Filho, João Edson R. Agostinho, Sebastião De Haro, Manoel Anzai e Nasser Gorayb.

Publicidade