Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Associação Comercial comemora dia da mulher com encontro em Votuporanga

Ação quarta-feira (8/2), no auditório ACV: participação da mulher na economia do município é forte

Publicado em: 06 de março de 2017 às 13:28

Associação Comercial comemora dia da mulher com encontro em Votuporanga
A diretoria da ACV - Associação Comercial de Votuporanga promove nesta quarta-feira (8/2) um café da manhã para empresárias, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O encontro será no auditório da entidade, a partir das 9 horas.


“As mulheres são muito importantes para o dia a dia da nossa economia”, destacou Celso Penha Vasconcelos, presidente da Associação.

De acordo com censo do IBGE de 2010, a população feminina é maioria em Votuporanga, representando cerca 51% dos habitantes. No país, a proporção é a mesma, com mais de 103,5 milhões de mulheres, sendo atualmente responsáveis pelo sustento de 37,3% das famílias brasileiras.

“Esse café da manhã será o momento de confraternizarmos e reforçarmos a importância de cada mulher para que o nosso comércio continue avançando”, finalizou Celso. Durante o encontro, as participantes serão presenteadas.

Empresárias devem confirmar presença na ACV, pelo telefone (17) 3426-4044.

3º Encontro de Mulheres da ACV

A valorização das mulheres está entre as ações desenvolvidas pela ACV. No dia 26 abril, a Associação promoverá o 3º Encontro de Mulheres da ACV, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, às 20 horas. A palestra “O segredo do sucesso” será ministrado pela jornalista Natália Leite, uma das fundadoras do “Escola de Você”.

O evento será promovido em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e será beneficente.O projeto “Escola de Você” é pioneiro no país, promovendo cursos online gratuitos para mulheres. Criada pelas jornalistas Ana Paula Padrão e Natália Leite, a iniciativa aborda temas como relacionamentos, carreira, empreendedorismo, imagem pessoal, entre outros, que têm como objetivo simplificar a rotina feminina dos tempos atuais.



Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3426-4044.



Publicidade