Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Associação Comercial lança promoção com mais de 50 prêmios

Serão sorteadas TVs, celulares e compras no Dia dos Namorados e Dia das Mães

Publicado em: 27 de abril de 2017 às 08:27

Associação Comercial lança promoção com mais de 50 prêmios
A diretoria da ACV – Associação Comercial de Votuporanga anunciou na manhã desta quarta-feira (26/4) três novas parcerias que irão beneficiar os associados da entidade, além de lançar a campanha “Amor em dobro”, que marcará o Dia das Mães e dos Namorados.

A campanha “Amor em dobro” será promovida de 2 de maio a 12 de junho, com sorteios em todos os sábados. São 50 prêmios, entre eles aparelhos de TVs, celulares, vales-compras, entre outros. Os cupons poderão ser retirados em todas as lojas participantes da campanha.

Em maio, o comércio terá horário especial de funcionamento no dia 12 (sexta-feira), das 9h às 22h, e no dia 13, das 9h às 18h (segundo sábado). Em junho, no dia 10 (segundo sábado), das 9h às 18h.

“Esse é um pedido dos nossos associados, que desejavam uma ação promocional que englobasse essas duas importantes datas e também uma maior quantidade de prêmios. Temos certeza que essa campanha movimentará ainda mais o nosso comércio”, explicou o presidente da Associação, Celso Penha Vasconcelos.

Parcerias

Dando continuidade a missão de alavancar o comércio do município, a Associação Comercial fechou novas parcerias que irão beneficiar os associados. A ACV assinou na manhã desta quarta-feira (26/4) convênio com a Sicredi, e com a concessionária Chevrolet-Apravel e ainda firmou contrato de Plano de Saúde com o Sansaúde.

A gerente geral da Sicredi, Andressa Freire Mafra, anunciou linhas de crédito diferenciadas para comerciantes, cartões e boletos com valores diferenciados e juros a partir de 1,5%, para antecipação de valores. O banco, que entrou para o Clube de Vantagens, é uma instituição financeira cooperativa considerada referência internacional pelo modelo de atuação em sistema.

“Estão todos convidados a nos fazer uma visita e conhecer os benefícios exclusivos que preparamos”, reforçou Andressa.Outra grande novidade foi anunciada pelo gerente regional da General Motors, Fábio de Carvalho, pelo diretor da Apravel de Votuporanga, Nelson Augusto Filho e pela responsável do setor comercial da concessionária, Ludmila Martins. Os associados da ACV, a partir de agora, têm acesso a benefícios e descontos exclusivos até 30% maior que os convencionais, na aquisição de veículos Chevrolet. A Apravel Votuporanga é mais uma empresa do Clube de Vantagens.

“A Associação Comercial entra para um rol de 200 empresas, em todo o país, que têm acesso a esse atendimento diferenciado proporcionado pela General Motors/ Chevrolet”, ressaltou Nelson Augusto Filho.

Também, a partir do dia 10 de maio, começam a ser comercializados os planos de saúde para os associados. As empresas associadas poderão aderir ao plano de saúde contratado pela ACV, para os comerciantes, comerciários e seus dependentes, com preços diferenciados.

“Parabenizo a diretoria da Associação por essa iniciativa e coloco a disposição todo o complexo Santa Casa, para atender a este setor que é tão importante para a economia local e regional”, destacou o provedor do hospital, Luiz Fernando Góes Liévana.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos pela ACV entre em contato pelo telefone (17) 3426-4044. Baixe o aplicativo “Compre em Votu” e tenha acesso a todos as empresas que integram o “Clube de Vantagens”.



Publicidade