Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Bebidas Poty recebe prêmio de destaque nacional

A entrega do prêmio foi no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo em São Paulo

Publicado em: 14 de abril de 2017 às 11:27

Bebidas Poty recebe prêmio de destaque nacional
Ao lado das maiores autoridades políticas e econômicas do Brasil, a Bebidas Poty foi laureada com o Prêmio Líderes do Brasil 2016 – Região de São José do Rio Preto, uma das mais importantes honrarias do país. O prêmio celebra as empresas pelo seu crescimento, inovação, responsabilidade social e iniciativas empreendedoras.

A entrega do prêmio foi no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo em São Paulo. A cerimônia contou com a presença do Presidente da República Michel Temer, do Ministro da Fazenda Henrique Meirelles, do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, do Prefeito eleito de São Paulo, João Dória e de Abílio Diniz, um dos mais influentes empresários brasileiros.

Para o Diretor Presidente da empresa, José Luiz Franzotti, “o prêmio é um reconhecimento pelo trabalho que temos realizado em ações de responsabilidade fiscal, ambiental e social, assim como iniciativas voltadas para a consolidação da excelência em qualidade de nossos produtos. Acredito que o caminho que as empresas brasileiras devem seguir é esse, independente do segmento que venham a atuar”, disse José Luiz.

O Prêmio Líderes do Brasil é uma das maiores iniciativas do LIDE, grupo de lideranças empresariais em nível nacional, e reconhece o talento, competência e comprometimento das empresas por um Brasil melhor e mais competitivo, de forma ética e transparente. Saiba mais sobre a missão da Bebidas Poty em www.bebidaspoty.com.br.

Publicidade