Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Seminário de Crédito será nesta terça-feira em Votuporanga

ACV, Sebrae-SP e Prefeitura trazem especialistas do BNDES para conversar com empreendedores

Publicado em: 24 de abril de 2017 às 20:26

Seminário de Crédito será nesta terça-feira em Votuporanga
Micro e pequenos empresários que estão em busca de linhas de financiamento para investir ou inovar nos negócios terão um encontro com especialistas do BNDES – Banco Nacional do Desenvolvimento nesta terça-feira (25/4), às 9 horas, no auditório do ACV – Associação Comercial de Votuporanga. O evento gratuito é promovido por meio da parceria entre Associação, Sebrae-SP e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Rádio Clube FM.

Durante o “Seminário de Crédito”, técnicos explicarão o que o BNDES tem especificamente para este público, esclarecendo todas as dúvidas que existem sobre o processo. Outros bancos também estarão presentes. Os participantes poderão verificar e iniciar os contatos para eventuais financiamentos.

Interessados em participar devem se inscrever pelo telefone (17) 3426-4044. O evento é gratuito, mas com vagas limitadas.

BNDES

Fundado em 1952, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social é um dos maiores bancos de desenvolvimento do mundo e, hoje, o principal instrumento do Governo Federal para o financiamento de longo prazo e investimento em todos os segmentos da economia brasileira.

Para isso, apoia empreendedores de todos os portes, inclusive pessoas físicas, na realização de seus planos de modernização, de expansão e na concretização de novos negócios, tendo sempre em vista o potencial de geração de empregos, renda e de inclusão social para o País.

O BNDES oferece condições especiais para micro, pequenas e médias empresas, aquelas que faturam anualmente até R$ 300 milhões, assim como linhas de investimentos sociais, direcionadas para educação e saúde, agricultura familiar, saneamento básico e transporte urbano.

Publicidade